segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Blog´s para menores de 18 anos! :)

A minha Pimponeta (é o nome que ela usa na "Cidade da Malta"), tem uma nova amiga: a Mafuka_na_Net!
Já estou mesmo a ver a volta que a "Cidade da Malta" vai levar...

O Blog dos Provérbios, da Inês apesar de estar agora parado é uma delícia para qualquer adulto...
Estou a falar de Blog's de meninas com 10 e 11 anos!
Eu acho fantástico elas gostarem de se exprimir e de partilharem isso connosco! :)

Fiquei preocupada com este (também parado) de um menino com 10 anos: Estou chocado com o mundo, mas parece que as playstations e isso assim lá lhe vão resolvendo "os problemas"...
É um nome muito forte para um Blog de uma criança... leva-me a pensar que, com apenas 10 anos já se sente desiludido.

Que se passará na cabeça de todas as outras crianças nesta idade e que, não têem um Blog?
Há aqui qualquer coisa de "esquisito"... eu sinto, mas não sei explicar...

Tenho-me dedicado a analisar as diversas idades e a relação das mesmas com o Mundo...
... mas mete um bocado de medo, porque quanto mais novos são, mais "acomodados" e/ou "incomodados" se sentem com o Mundo!
Que futuro terão eles?

o Blog: Desatinando o desatinado é de uma menina com 14 anos!
Também está meio parado... será falta de motivação?
Preocupo-me com esta "xavala", conheço-a...

É com ela e com estas coisas...
Se o meu "crescimento" não foi (e nem é) fácil, ao por-me no lugar deles, o deles é bem mais difícil...
... porque são eles que, estão a sentir a falta de "esperança" por um Mundo melhor!
Acho eu...

Vá lá... ó meninas e meninos grandes... imaginem-se com 10/11/12/13/14/15 anos e façam uma redacção nos vossos Blog's!
As miúdas depois publicam e comentam! :)
Né boa ideia? :þ

Boa semana, menores e maiores de 18 anos! ;)