sábado, fevereiro 21, 2004

Grrrrrrrrrau... ronron... :)

Só bebi uma imperial!
Hoje não há "delírios" do tinto... :þ

Hoje a minha amiga astróloga esteve a ver o meu mapa astral...
... e estou meia lixada com o Saturno e Plutão!!
E como ainda só chegaram a Marte... não posso fazer reserva na Columbiana (Monsaraz 2002 tinto eheheh) e ir lá reclamar!!!
Mas... pronto... se estou a cumprir a "minha missão" e se estou a resolver "situações kármicas" e isso... que hei-de eu fazer, né?

Nós temos a mania que, sabemos o que andamos a fazer.
Mas não é bem assim, a alma pesa apenas 21 gramas e não lhe damos muita importância.
O meu equílibrio "mental", por exemplo, consigo-o porque, dou mais importância ao que sinto do que ao que penso.
É o meu grande desafio... "dominar" a mente.
A mente deixa-nos confusos porque coloca em dúvida o que sentimos e deixamos de ter certezas, ou seja, perdemos muito tempo a pensar e não nos sobra muito tempo para agirmos mediante o que sentimos.
É também a mente que rejeita o "sofrimento" e que nos impede muitas vezes de "seguir em frente". Ficamos "presos" em mágoas e isso impede-nos de continuar a "sentir" e "apenas pensamos no que queríamos sentir"...
Uso a mente para analisar o que sinto, mas durante muito tempo usei a mente para dominar o que sentia.

De qualquer maneira... para me mascarar... seria de animal selvagem! :)