quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Façamos de conta que ainda é dia 25...

Outra coisa afrodisíaca é a depilação...

E alimentarmo-nos?
É das coisas mais afrodisíacas que, tenho ao meu alcance...

Uma das coisas que me aborrece é ter que fazer coisas que, naquele momento não me apetece nada.
Sou muito "afrodisíaca" por natureza... é!
Gosto de ter prazer em tudo o que faço.
Hoje (dia 25) foi um dia de prazer.
Fiz tudo com prazer.
- O levantar antes da hora que me tinha imposto acordar;
- O pequeno-almoço;
- O ter passado por cá;
- O "exercício de relaxamento" e a "meditação" que, me dei ao "luxo" de me dar a esse "luxo";
- O banho prolongado foi divinal;
- As msg's deixaram-me a sorrir a tarde toda;
- O "depilar-me" foi um prazer;
- O ter estado a rir-me com um amigo que, por cá passou, quando ele me disse que, se lhe perguntarem o que é que ele sabe fazer, ele responde: "Sou simpático"... e é, fez-me continuar bem disposta;
- O jantar com a Ju, foi bom, bom, bom... espantásticamente bom... apesar da "seca" que ela levou com as fotos;
- O serão foi excelente, a conversa é como as cerejas e eu adoro cerejas;
- Duas "Juaninhas" e uns parabéns (aqui já passa da meia-noite e é dia 26) para a minha "Pitarequinha" que só depois das 17 h é que tem oficialmente 11 anos;
- Ainda mais umas cerejas com a Joana que ficou mais um pouco;

Chegada aqui...
- Li um e-mail da minha mana querida, que anda toda atarantada porque viver "sem aranhas" não é fácil (ehehehehehehe), que pensa um monte de disparates, mas já lhe vou escrever umas coisinhas... é!... :)
- Mandei um e-mail só porque não podia mandar outra coisa qualquer... :)
- Fui ler alguns Blog's... :)
- Voltei aqui... e vou-me já embora... :)

Isto de ter prazer durante um dia inteiro, deixa-me assim num estado "semi-flutuante" em que, consigo estar aqui e já sentir o prazer de estar na cama em perfeita harmonia com ela...
Médico às 12 h 30 m.
Não faço a mínima ideia de como vai ser o jantar, mas tem que ser com prazer, muito prazer. Amanhã vemos isso, né filha? :)


Um dos "nossos males" é que, não conseguimos ter prazer durante o dia com todas as diversas coisas que temos que fazer...
... hoje (ontem) tive! :)

E não me contrariem! :)