quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Estão todos doidinhos, coitadinhos...

O País vai "dar a volta", vai!
Agora com o Euro 2004... isto vai... vai...

Portugal é um País de Génios!
Raciocinem lá comigo...
Com ordenados pequenos conseguimos pagar tanto ou mais ainda, que os outros Europeus, pois claro...
Somos um País pequeno e conseguimos um défice enorme comparado com os outros Europeus, pois claro...
Consumimos mais que os outros Europeus, porque coitados eles infelizmente teriam que ter o que não nos falta... imaginação, pois claro...

Dizem os Europeus que o nosso Governo devia gastar mais dinheiro com as pessoas e menos com as auto-estradas...
Estão parvos ou quê? Portugal é um País adiantado e o Governo não pensa só nos Portugueses, pensa em grande, pensa que todos os caminhos da Europa vêem cá dar...
Esses tais Europeus não são pessoas?
Nós evoluímos muito mais que eles! Os nosso antepassados andaram por mares nunca antes navegados, agora já atingimos o patamar... venham cá eles conhecer-nos... e é se querem saber como é um Português!
Eu acho bem! :)

Portugal é um País de futuro!
Com muito mais futuro que, os que pensam que são muito desenvolvidos...
Nós ainda nem começamos... nem queiram ver quando começarmos a fazer "isso" e "aquilo" também...
Um dia vamos conseguir aprender a governar... ainda temos que aprender isso, ou isso a deixarmos que nos governem... também dá... desenvolvimento, claro...

E venham lá as estatísticas e isso...
... que a malta ganha aos outros Europeus em quase, quase tudo!
Eu estou calma.
E ando a sorrir...
Uma filha maravilhosa...
Uns amigos fantabulásticos...
Vamos jantar...
A casa meia arrumada...
Roupa para passar a ferro...
Etc...
... vou lá estar a meter-me onde não fui chamada?

Eles que brinquem lá com os partidos políticos, aos hospitais SA, às empresas e fundações que ninguém sabe quais são, que aumentem os impostos, que façam de conta que aquela é a vida deles, com combatam desde incêndios até evasões fiscais, que se insultem uns aos outros, etc... os doidos são todos assim... ninguém os compreende... é... coitadinhos...

:)