quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Há estrelas no meu olhar

Este é o fim, tá?
Só para acabar, vocês não acham que tenho razão?
E para se perceber melhor a história da Teca, é quase sempre a Teca frente a 1 Tico e 1 Teco - 1 pessoa; 2 pessoa - 1 Teca, 2 Ticos e 2 Tecos; etc; 10 pessoas - 1 Teca, 10 Ticos e 10 Tecos... Ná fácil, cara***! (Esta deu-me gozo!)
Amanhã (para mim ainda), hoje (por causa das horas) lá vai a Teca ao castigo. Está relaxada, agora...
Aqui sinto-me em condições de ir a 2 sítios e depois dormir.
Tás com pachorra, não tás?
(Vai lá ao fim do post... é melhor... o post começa lá em baixo e acaba cá em cima... e é se queres... se não queres, um "obrigado e volte sempre", se tiver com pachorra ou isso...)
Bora lá com isso do Blog com cartas já escritas "pra isto", "práquilo" e "praisso" também...
Aqui revoltei-me com a desgraça. Porque é que eu não consigo pensar como eles?
Não precisa de ser desGovernado e perdido na Burocracia. Burrocracia, quem eles dizer!!!!!
O Povo precisa de ser ajudado!
Era giro fazer um Blog com formulários de cartas e merdas assim, dirigidas às diversas entidades (era cá um blog... e post's! do caraças) que, podiam ser copiadas para facilitar a vida da malta. Podíamos ajudar o Povo.
Eis a questão: Quando se transcreve para um Blog, um texto de um livro, não ficamos sujeitos a pagar direitos de autor?
E ao contrário do Sr. Ministro gosto de post's grandes, vai neste:
Se calhar devia ir só para um post...
E por falar nisto... ando para por aqui uma questão.
E as coisas que eu sei e penso?
Só por isso!...
Voltando à minha desgraça que, faz rir quando não me dá para chorar (e tem-me dado mas é normal, não se preocupem que, eu também já não...), a desgraçada da desgraça não tem graça nenhuma. Só dá porque vivo em Portugal...
Aos frangos, coitados, já só lhes falta acontecer a desgraça de mal saiem da casca do ovo, virarem codornizes no prato, antes que se misturem e desatem a apanhar doenças...
O jantar foi óptimo. Deu para rir e tudo. Como é que eu ainda me consigo rir? Ri-me de vê-los rir da minha desgraça, mas que é uma desgraça com muita sorte, comparada com muitas desgraças que por aí andam...
Mais?
Mas, para mim, o segredo da vida é aprender, aprender, aprender... Não com o que nos ensinam. Não. Mas com o que sentimos...
E agora com tantas roupinhas novas lá vai a malta pensar: "Está sempre a falar mal do dinheiro, mas olhem lá para as camisolinhas novas", e se calhar alguém responde: "Foi, mas foi aos saldos...". Mas este é um dos meus gozos, ler pensamentos e divertir-me com eles. Existem "padrões de pensamento", caso não saibam. Eu também não sei muita coisa...
(Desde que comecei a escrever que, tenho vindo a relaxar... é bom sentir isto com um Blog... é que é mesmo! Gosto destes momentos íntimos mas, partilhados...)
É.
É ou não é Natal todos os dias?
Antes porém, estava eu a dizer, que os tais meus amigos pareciam 2 Pai Natais carregadinhos de presentes.
(Vou comer qualquer coisa... já volto... tanto falei e estive com tanta atenção que, a comida era mesmo secundária, mas fui jantar fora... não demoro... eheheheheh)
Geralmente quase todas as outras pessoas têm 2. É! O Tico e o Teco!
A Teca é o meu "neuronium"!
Os que a Teca já conhece, a Teca aguenta. Agora os que a Teca não conhece tem que ser devagarinho que, a Teca é só uma e tem tanta coisa na memória que, a Teca gosta é mesmo um a um... é que assim a Teca aguenta!
E é.
(Psttttt ó maizumpomonte se encontrares erros de pontuação, demasiadas exclamações e os outrosmontesdemerda que, inventaram para nos dificultar ainda mais... nos exprimirmos, como se fosse fácil e vê-se na Política que, mesmo quando os lemos todos bem pontuados, até exclamamos: "vaibardamerda!", como estava a dizer, e muito bem, se encontrares erros "daqueles e isso", vais fazer o quê?)
Jantou cá a miúda mais velha (vai adorar a palavra "velha") e depois o "Jovem" beber café. E disse também que, não me apetecia conhecer certa pessoa, de quem oiço falar "comó caralho" (tenho que descobrir uma bolinha vermelha para meter em cada palavrão, fica bem mais "bem aceite", é... né Ju? Nasceu contigo a ideia... eheheheh) e até tive "direito" a um: "O Jovem pode cá vir beber café?", ao que eu respondi: "Esse é diferente."
Foi no domingo.
...
...
...
E já não sei quando foi, espera...
Até hoje. Se calhar também ficou chateado. Azar. (eheheheh) Vim eu a saber que também telefonou para uma amiga minha a perguntar-lhe se ela vinha cá e ela não vinha, mas depois acho que até passou por cá, ou não... lembro-me lá!
Pois nem telefonaram vocês e nem ele.
Não contei eu que, sábado podiam ter vindo 2 gajos. Mas eu disse ao Zé Pincel: "Olha meu amor... se fosses só tu, nem precisavas dizer nada, mas já vires com o teu amigo não sei se a minha cabeça aguenta. Telefona-me à noite e eu depois digo-te, tá?"
E eis que, aqueles meus amigos que, na sexta-feira queriam cá vir... isso... pois... vieram hoje.
Adiantei a caçada a outro. Este tem levado com um saca-agrafe, mete-agrafe que amanhã já não se endireita...
Hoje só consegui apanhar 1 IVA (Imposto de Valor "Afiambrado") que, já tinha sido avaliado ontem.
Vejamos...
Assim não se perde informação. Quando se sofre, como eu sofro de 7 esgotamentos (dá para criar uma rotina semanal e tudo) e tendo apenas um único "neuronium", a Teca, sinto-me na obrigação de a aliviar da tarefa que é aturar-me. A mim e aos meus amigos.
O dia foi longo, enorme e tenho a cabeça tão cheia, tão cheia... que vim aqui deixar o que me apetecer.
Este é o princípio do post...
Decidam no fim.
Texto ou "poema"?