sábado, novembro 08, 2003

Atraquei...

Acho eu que atraquei, pelo menos por hoje! :)
Quem sabe vim só me abastecer e volto para o mar alto ou isso...

Bem, para blogar não deu, mas fui andando por aí... passeando e tal e isso... tipo aproveitar os bocadinhos, poucos mas de boa vontade... ah pois!
Vai daí, confesso que fico com a cabeça muito embaralhada com o que leio na malta que tem a mania de desabafar para um teclado, escrever suicidamente e até tem alguns que blogam a uma velocidade que, nem eu no 2º dia que estou com o período e que considero ideal para blogar, mas lá está... não é o caso, "portantos" (esta palavra estava com frio, as aspas agasalham-na e isso...) é só para dizer que mostra-me o Blog, dir-te-ei quem és! eh eh eh

Ou seja... às vezes sinto carrapatos ao bom estilo IRCiano... uma mesma pessoa e 2 ou mais Bloguenickes! Mas, eu não tenho nada a ver com isso...
E, por falar nisso, o "isso" (mais uma com frio, tadinha...) já sei o que vou fazer com a minha http://espectacologica.weblog.com.pt/, pois é!
Já que está em PT pode muito bem ser um Blog (vou-lhe mudar o tema, pois vou!) informativo sobre impostos, aquela alergia da malta, que se cura fugindo do País... tal e qual o buraco do ozono... cada vez mais "maior grande" (agasalhei estas duas, fiz bem, não fiz?)... que todos respiram e isso, pois!
Vocês percebem, portanto como tenho a "colaboração" de alguns colegas de profissão... eu acho por bem, mostrar até que ponto esta matéria está ridícula!

Seca ou não, há pessoas como eu, que vivem desta merda dos impostos... e mesmo os "ai eu não percbeo nada disso", os "tenho horror aos papéis", os "curiosos" que sempre os há, os "podemos falar de outra coisa?" e os "issos" vão ter agora a oportunidade de se sentirem ridículos, porque ridículos já nós somos! Ah pois!
(Estam entre aspas porque está um frio do caraças e as palavras "andem cum frio", pois é!)

Tenho muita coisa, para comentar, mas será que vale a pena mesmo comentar? Se por exemplo eu tivesse comentários no meu Blog, era como ter uma "tasca" aberta... e depois tinha que servir "copos" e manter a "tasca" chamando a malta... népia! Dá uma trabalheira e isto tem que me dar é... prazer e isso! :)
Só que tou com bué de dias em atraso (Blográvida? Até tou... eh eh eh), será que ainda me dão atenção ou já estão noutra?
Cá para mim a malta não se fixa em nada... esta coisa chamada "vida" (também tá com frio) é tão vasta e tem tanta coisa que, cada um cai para o lado que lhe dá mais jeito, já para não falar em tendências e isso... :)

E, se querem saber, estou com aquela sensação que, não disse nada, mas disse tudo...
Gosto desta sensação, pois gosto! :)
De cada vez que me ausento de um local próprio (é o caso deste meu Bloganimal de estimação), olho e pronto, lá me apetece fazer mudanças... tenho o fim de semana, para aproveitar usufruir de algum prazer!
Sim, porque isto dá-me prazer e isso!
Pena é não poder ligar isto directamente ao cérebro... é ou não é?

Eu dou notícias... e isso!
Bom fim de semana a quem tem essas manias... :)
Beijos