terça-feira, novembro 11, 2003

O carteiro bateu-me à porta...

Assustei-me com o barulho da campaínha.
Dei um salto e tudo!
(Às vezes dou bué deles!)
Fui à porta, carteiro e uma encomenda...
Bati na testa!
Ontem estava eu a ver uma casa e a conversar e recebi um telefonema, a pedirem-me o código postal...
Fez-se luz!
Desde que encontrei a Márcia que ando muito mais iluminada...
Cocei a cabeça!
Xingo? Não xingo? Comé que xingo? Estava na dúvida...
Deixei de estar nela!

Começo pela sobrinha!
Como ainda não te mandei a receita do creme de bróculos, mandaste-me a tua morada para quê? Vou meter a folha com a receita num envelope... "mi aguarde, viu?"
Agora vou-me a ela!
(Própriamente dita!)
Ó mana, caralho pá, tu tás a puxar por mim... tás, tás!
Levo um susto daqueles e depois apanho outro?
Porra!
Tu achas mesmo que tenho que usar brincos?
Foda-se mana! Há anos que eu não uso essas cenas... eles são lindos mana, são pois, mas mana querida do meu coração... eu tenho as orelhas furadas porque era pequenininha e não pude escolher... topas?
Ó rapariga... e vais ser tu a enfeitar-me o pescoço???????
Ai a merda mana, fico a parecer um gaja disfarçada de àrvore de natal, muié!
Ó mana como amuleto uso tudo, até pata de coelho... mas meu amor, era preciso ofuscares-me????????
Bem... eu lá para a primavera tenho que arranjar um gajo jeitoso que me leve a abanar a peida (e que goste de a ver abanar, claro!).
Ó mana, tu tás preparada para a responsabilidade?
Foda-se! Eu se tivesse no teu lugar, não tava!
Então eu com aquela (aqui é blusa, comé aí?) coisa vestida, mana mesmo que falte a luz o gajo vai continuar ofuscado...
Ó mana, tu és malandra! És, és!
Isso é de andares com as aranhas aos saltos, amor... é, é!
Mana... e se eu aranjar um gajo jeitoso que me ajude a passear a blusa?
E se ele não aguenta?
E depois os outros todos a olharem para mim?
Epá eu tenho que arranjar um evento, vais-me obrigar a "eventar" um evento para eu usar a blusa mana!!
Olha... vais tu "eventar"!
Pois vais!
Ó mana... vai mazé "eventar"!
Pó "eventarinho" também podes ir!
Aproveita e faz o "eventário" das aranhas, "queu eventalizo" o momento em que eu... vestirei aquilo... ou melhor, despirei e isso...
Olha mana, amo-te porra!
Beijooooooooooooooooooooooooos!
(Esperaí que hás-de levar com as minhas "eventadelas")

Post Spectacologico: Se não arranjar nenhum gajo jeitoso, vou à C.T.O.C, nem que seja só para eles repararem na minha aura... hão-de vir todos à porta e à janela! Há gajos (e gajas, também) que não podem ver uma gaja bem vestida! Pois é! Pronto... eu digo-lhes que sou a Espectacologica.pt e eles até me aplaudem e isso...
É raro verem lá os membros... vai ser uma festa!
(Continuo com a música do Jorge Palma na cabeça... "Deixem-me rir..:")