sábado, novembro 29, 2003

Oia eu aqui... :)

A malta anda nervosa... nota-se! Fui à rua e anda tudo a stressar...
Poucos são os que percebem as minhas piadas e isso é mau sinal, é... é!
Lá vira o disco o toca o mesmo...
Mais um quarto crescente para aturar!
Se eu fosse mesmo analisar certas coisas, ficava era maluca e eu maluca já sou!
É giro reparar nos ciclos mensais e anuais da malta...
Calma, nada disto tem a ver com os Blog's!!!
Estou a falar das pessoas reais, do gajo e a gaja do café, do gajo e da gaja da mercearia, do gajo e da gaja da papelaria, da malta que habita no mesmo prédio...
A entrada está toda pintadinha! O andaime desapareceu também... andava preocupada com aquilo... era, era!
Este administrador é engraçado e habilidoso também! Como quem paga o condomínio é o senhorio, nem me preocupo com quanto é que vai custar tudo o que ele inventa... é... é!
Arranjou umas caixinhas todas jeitosas, para o correio devolvido... os carteiros é que não reparam... pois... é pena!
Também meteu um cinzeiro ao pé dos elevadores... um luxo!
Como se a malta fosse apagar o cigarro para entrar no elevador... pois é!
Já tinhamos extintores nos andares todos... bem que podemos fazer umas fogueirinhas mesmo sem termos lareiras!
Fui à rua 3 vezes... e da 3ª vez... já tinha o "hall dos carteiros" enfeitadinho!
Com fitas, com sinos e tal e coiso...
Perguntei se podia lá por uma caixinha com ranhura com um cartãozinho de Boas Festas, com o meu andar... eh eh eh
Vá lá... este percebeu a piada!
Anda entretido, é o que é... assim não stressa...

Já os diversos casais nos diversos locais, acima referidos, andam a stressar muito... ou é falta de "coiso e tal" ou é "coiso e tal" a mais... inevitável!
Cá para mim é falta... mas eu nem sou de intrigas!!!
Imagino eu que, chegam à noite tão fartos de se verem o dia todo que, dormem um para cada lado... pois é!
A malta pensa que é só arranjar vasos e meter flores, mas não é... pois não é!
É preciso regar, tirar as folhas secas, revirar a terra, deixar o Sol e Lua beijar as plantas e tal e coiso... também faz muita falta!
Eu acho que a malta nem pensa... e quando pensa só fazem merda!
Depois são os clientes, assim como eu, que sentem os ambientes e lá dizem umas piadinhas inofensivas... mas que eles de tão fodidos que andam, nem percebem... eh eh eh

No meu tempo a malta que tinha um negócio qualquer, tinham que ser simpáticos, pois era!
Eu achava mal, agora é muito melhor... é... é!
Sabem porquê?
Porque já anda tudo tão fodido, que não conseguem disfarçar!!
Ao menos, já não se finge tanto... é ou não é?
Pois é! :)

Eu cá hoje ando com um sorriso malicioso... ando... ando...
Deve ser por ver tanto desvio sexual, tanta gente fodida, tanta cena marada... é... é...
Ainda bem que não vi as notícias... senão acho que era bem pior... pois era... ouvi foi dizer que o Bush anda a dar uma de "génio da lâmpada"... se ele aparece assim, é porque alguém esfregou a puta da garrafa, é ou não é?
Não... por favor... foi alguém do 24 horas??
Porra!
Deixaram aquele gajo entrar lá no Iraque... é o James Bond a sério, é... é!
Bem, são todos bons actores, lá isso são!
Um dia, só espero que lhe aconteça os mesmo que a maioria do pessoas aqui da rua... um dia já não conseguem disfarçar mais... pois é!
Fico à espera...

Beijos