terça-feira, novembro 18, 2003

Tem lógica, pois tem...

(este Post é para mim mesma, não liguem... :þ)

De cada vez que penso que estou mais ou menos descansada, ou que tou cansada mesmo, lá acontece sempre qualquer coisa para me distrair...
É giro!
À minha volta é tudo movimento, quase um carrocel, mas enquanto isto gira, vale tudo menos, enjoar e gomitar (fica mais béim...)!
As mulheres tão cá cuma pedalada, vai lá vai... pelo menos os homens à minha volta, quando passam cá por casa, quase nem se mexem, mas saiem e nunca mais voltam a ser os mesmos... :)
(Tou a rir bué!)
Cá em casa de 1 marmanja e 1 marmanjinha, somos neste momento 3 marmanjas e 1 marmanjinha, e se contar com a mais velha que só não dorme cá (ainda, porque tou a pensar arranjar uma espécie de hotel ou isso...), somos 4 marmanjas e uma marmanjinha! Isto não é fácil... né não!
A última semana foi quase uma loucura, quase que como tá tudo doido, tásse béim! :)
Hoje meti "baixa", segui o conselho do meu querido Médico e se já sei que vai doer, tomo os comprimidos antes... tou quase a conseguir, nem ter dor de cabeça! :)
Táva eu a dizer, que a semana passada andava eu com o trabalho de "apanhar" (eles fogem, porra!) IVA's, mais fazer jantar para 4, mais lavar loiça, mais estender roupa, mais as compras, mais os cafés com a malta que passa cá à noite (é aqui que entram e saiem os gajos), mais a jantarada (exagerada à moda dum gajo do norte mesmo) na 6ª feira (éramos 4 marmanjas e 3 marmanjos), mais IVA's sábado, ida ao El Corte Inglês e de seguida 1/2 bife às 23 h, mais a casinha limpinha domingo, ontem já táva como "havia dir"...
Mas ainda apanhei os últimos 3 IVA's (a malta gosta mesmo é à última da hora!), fui aos Bancos, às Finanças e passei no Pingo Doce, cheguei, sentei-me e meti as declarações on-line, soube da aventura do mongo com o telemóvel, o vidro, os polícias e a perseguição aos "presumíveis ladrões" (se nenhum deles contar, eu conto... mas que eles têm Blog's, lá isso é verdade, por isso tou à espera e isso...), fui novamente à rua, passei a ferro a roupa quase toda (sobram-me lençois, que não sei se os hei-de passar ou não, foda-se!), fiz o jantar e uma tarte que ficou um bocado "bronzeada" porque estava a jantar e a "desabafar" o porquê de estar rouca (giro, giro é que a malta fica cheia de pena, mas não me doi nada... são nervos, pois são!), mas continuava firme e hirta até chegar um marmanjo para beber café, que não bebe café à noite, porque se bebe não dorme e isso... mas que se lembrou de mim e que contribuiu para o meu dia de "baixa" estar a ser excelente (já vou para a cama, não demoro muito, foda-se!), tks and kisses!
(Eu cá é a qualquer hora... que me apeteça... e nunca me fez mal... eh eh eh)
Depois, ainda vim ver e-mails, BlogStados e tal e isso... fui ao mIRC e já temos mais uma Bloguista, mas que é uma surpresa e tal e isso... e não só também e assim, pois!...
Assim como assim, Natal é todos os dias e isso... é ou não é?
Pronto, quando me fui deitar... era apenas uma zombie acabada de sair do "Bring it on!"!
Agora vou dormir, não façam barulho, tá? :)
Beijos

Post Spectacologico: Logo deve cá passar o Engenheiro (aquele que tem vida de puta, ver "Respirem fundo e isso...", para perceberem o que eu quero dizer) da mente "duvidosa"... olhem só o que ele me mandou!

"Quer seja curto ou comprido,
Quer seja fino ou mais grosso,
É um órgão muito querido,
Por não ter espinhas nem osso.





De incalculável valor,
Ninguém tem um a mais,
E desempenha no amor,
Um dos papéis principais.





Quando uma dama lhe toca,
Ei-lo a pular com fervor,
Se for um rapaz, estremece,
Se for velho, tem menos vigor.





O seu nome não é feio,
Pois tem sete letrinhas só,
Tem um R e um A no meio,
Começa em C e acaba em O.





Nunca se encontra sozinho,
Vive sempre acompanhado,
Por outros dois orgãozinhos,
Junto de si, lado a lado.





O nome destes, porém,
Não gera confusões,
Tem sete letras também,
Tem L e acaba em ÕES.





Para acabar com o embalo,
E com as más impressões,
Os órgãos de que eu falo
são ? ...















O coração e os pulmões!





Pensavas que era o quê?





Mente suja ...

(eheheheheheheheheheheheheheheheheheh)