domingo, novembro 23, 2003

A tónhó acordou...

A maioria das pessoas possuem 2 neurónios, o Tico e o Teco... eu apenas tenho um neurónio, que lhe chamo carinhosamente "neuronium" e que se chama Teca!
A Teca ainda está meio tónhó (tadinha anda tónhózinha de todo), mas já passeou pelos Blog's e isso...

Ó Creusa muié e num é quele meteu aquilu lássim tudu e tudu, nus Brog dele?
Ó nega tu tátadar assim pós óroscupos e isso, né? Tu tás nus filosóficus e taú e isso, mas ele tálá cus oróscupos dus Brog, tá memu!
Ó Creusa, tu vaime aqui!
Já foste?
Tem às veze mumentos queu só os metu ali nus lado e nem escrevu sobreles... mazeste mereçumas palmas, poizé!
Ele tálá esperando o tal (dus) Godot, ou isso, mas tá entretido lá cus previsõeins dos óroscupos... pelos vistos faz comá gente, minha nega! Nós tambéim espera... espera... e tambéim sintretem! :)
Ós Creusa, falar é fácil, caraio... porra é escrever mesmu!!
Pati é de cu, né Creusa? Tens que ensinar us Creysson... pois tens muié!
Acho que logo vou mexer nus templeite... acho que precisa dumas arrumadelas, poizé! :)
Agora vou mazé tratar deu... tenhu que por a Teca a relaxar, depois descrever isto... e enquanto a Teca relaxa e pensa lá nus pensamentus dela... a tonhó vai fazer o trabáio pésado, poizé... :)
Télogo e isso...
Tonhó e Teca em coro: Beijos e isso...