segunda-feira, novembro 10, 2003

Os dias fogem...

As horas passam depressa de mais.
Pensem só quantas pessoas nascem e morrem num dia no mundo inteirinho.
Esta merda é enorme...
Já repararam que a "disputa", o "nojo" e o "ódio" andam no ar?
Quando vejo as notícias (tenho-me baldado... baldo-me sempre que começo a sentir "nojo", logo não alimento sentimentos negativos) percorre-me outro sentimento que evito: "impotência"!

Há coisas que me afligem e entre muitas estão as energias negativas que andam a vaguear pelo mundo. A culpa é nossa. É de todos.
Falta-nos a consciência colectiva de não alimentarmos as merdas do costume...
Raciocinem comigo... andamos todos a repetir que isto está mal, certo?
Quantas vozes se levantam para dizer que isto está mal, mas há-de melhorar?

Os sentimentos (bons e maus), bem como, as energias (positivas e negativas) são por nós alimentados todos os dias...
Eu, que tenho uma grande imaginação, sinto que, o Mundo não passa dum balão de ensaio num imenso laboratório, o Universo! Cada um de nós é uma "cobaia"...
Eu não me sinto observada. Pouco me importa se olham, não olham, reparam ou não reparam em mim, mas importo-me com uma coisa simples: estou a ser estudada!
E como estamos a raciocinar todos juntos, digam-me, vocês não conseguem imaginar as energias positivas assim "magrinhas" (pele e osso), com pouco alimento?
O que me está mesmo a chatear é que consigo ver as energias negativas assim mesmo "obesas" (com uma pança enorme), com banquetes a torto e a direito!
Vocês não reparam nisto, pois não?
Pois, eu sou doida... é que eu SINTO isto!

E agora?
Agora... vou-me continuar a rir com o Mundo rídiculo em que vivemos!
Afinal estou a ser "estudada", sou uma "cobaia", logo existo... recuso-me simplesmente a alimentar os sentimentos e as energias negativas... e tento alimentar tudo o que é positivo!
Por isso gozo tanto como o que me rodeia, faz-me rir e quando me rio estou a "oferecer" um doce às energias positivas, é ou não é?

Uma boa semana para todos! :)
Beijos e isso...