sábado, novembro 08, 2003

Pra já, pra já...

... a malta anda muito séria, pois anda!!

Com tanto tema para anedotas, a malta que sempre inventa uma anedota para determinado facto, já nem tem tempo para as inventar... senão raciocinem lá comigo e isso...

O príncipe disse a não sei quem:
- Ou caso com a jornalista ou não caso com mais ninguém!
E ainda dizem que não há príncipes!!
Era caso para dizer, temos uma paparazzi infiltrada... ou temos câmaras ocultas apontadas ao microfone (as "jóias" da jornalista e os "coisos" de punho do príncipe)... ou até podíamos "explorar" com a imaginação que, decerto todos terão, eu creio nisso, de imaginar aquele parzinho na intimidade... era giro, mas eu não sei espanhol... mas com gestos a coisa ia... era, era!
Ele passa-lhe a língua nos mamilos...
Ela geme (é internacional)...
Ele pega na mão dela...
Ela percebe...
Ele salta-lhe para cima...
Ela geme...
Ele grita...
Ela assusta-se...
Ele finalmente fala e diz: "us butons dê punhu taum alerrando, espérraí..."

O amor é lindo... e ver um Homem dizer: "Ou é ela ou mais nenhuma!"... comove-me! Mas comove-me mesmo imenso!
Para que conste!