segunda-feira, novembro 24, 2003

Ó Creusa limpaste o pó ao diproma?

Cum caraio, muié! Issu num se péga né?
Venheu lanchá, sentuqui a bunda, leiu meiles, vou ao teu brog e dou lá de fuças caquilo... tu limpaste upó oji... só podji! Esse diproma deve tar todu a brilhá, caraio!
Us probrema dus marta de comunicá neim é u pió, muié... o pió inda tá pavir... tu tái mazé caláda, tá?
Num tarde nascém us fius já a dizer, maeim eu naum gostu de ti e as maeins todas duz aflita a perguntá: qué queu fiz? E us fius respondeim pás mamaeins: naum gostu de ti, purke um dia vais murrer e eu naum quéio sofrê...
Ó mana, tu teim carma! Deixa lá us marta percebê que tá memu sôzinhu que, tu depois vais vê comu elessecomunicaum, caraio!
Us marta esprecisa dus tempu, esprecisa dus carma, esprecisa dus paciências, esprecisa dus intendimentu e esprecisa dissu taméim...
Us marta teim us medu, dus escuru mana! Né fácir pós marta lidar com tanta dus comunicaçaum, caraio!
Oia lá, num limpes o pó ao diproma muita vêzes, tá?
Tenhaqui a minha Teca já aussaltus, cum tanta coisa que neim álembra aus mininu jizus...
Us marta possui mana, us marta num sintrega aus vida... us marta andeim ja neim é doidus, é maisassim pós doidus cum dripromas... tópas?
Ó mana, queim te lê acha qués doida, éi, éi... e tu teins diproma de especicóloga!
Tráta duma cunsulta praeu tratá dus carola... tábeim?
Us meu cabeça e us Teca precisamus dus consulta! Póde sê?
Oia mana, prajá éssó... eu vorto máu possa tá? Já pensaste em trátá tus cabeça taméim? Issu num tá fácir, caraio! Na fosse todo o amor queu te tenhu eu naum te dizia isto, né? :)
Télogu...
Beijus