sábado, novembro 08, 2003

E já agora...

... dava uma rica anedota aquele outro casal de "portugueses do mundo", intercontinentais, distraídissimos com as câmaras nos aeroportos e ajustando sempre os penteados, porque andar de avião despenteia, que até por ingenuidade se esquecem de declarar jóias nas alfandêgas...

Eu não quero que me venham dizer que estou a fingir que sou psiquiatra (comó outro, Deus me livre), mas se fosse, o meu diagnóstico era esgotamento para os dois!
Bem o do Castelo Branco é um bocado maior, mas também com tanta neve que nos atiram para os olhos, a malta até se esquece que deve ser um sofrimento não aparecer nas revistas!
Afinal o Jet 7 deste País está assim ultrapassado pelos gajos das diversas TV's, pelos BêBês, Ídolos e "Coisos que tais", pois é... senão raciocinem lá comigo...
Um Castelo Branco do jet 7 que se preze, anda esgotado. Só pode!
Com tanto escândalo, depois de tantos incêndios, à espera das cheias, com tanta merda... como é que eles ficam? Sem espaço...
O Governo, a falta de alternativas políticas, o PS na lama, mais a malta do Povo acima referidos, tiram-lhes as capas das revistas... isso faz-se???
Dou comigo a pensar que há semalhanças entre o jet 7 e o PS!
Só aparecem a fazer merda... é ou não é?
Raiosmepártamazelesestãomesmosgotadoscoitados... é Espectacológiconhês ou isso...

Foi à doida!! :)