domingo, novembro 30, 2003

E por falar em teorias...

Puta que pariu as putas das teorias!!!
Ai como eu acho piada a esta merda...
Ainda agora ouvi o Marcelo Rebelo de Sousa falar do Caso Moderna dizer: "Foram condenados gente grande, não estamos a falar da raia miúda..."
É esta mentalidade que eu abomino...
Há os filhos da puta e os filhos das senhoras!
Que engraçado... então um filho da puta tem o azar de nascer pobre e já tá a comer por tabela, já tem rótulo e tudo!
Um cabrão que tenha a sorte de nascer filho dum político qualquer já é gente fina e grande!
É só rótulos! Vejamos...
Uma gaja como eu tem o "azar" (não é azar não!) de nascer gaja e metem-lhe (ou tentam, caralho!) logo uma série de "condicionantes". Olha a merda!
Então e se eu tivesse nascido gajo????
Já podia fazer um monte de merdas, sem ser comentado!! Até era capaz de publicar um livro de caralhadas!
Puta de mentalidade dos seres humanos!
É com muito orgulho que estou aqui, como gaja, a escrever as caralhadas que me apetecer!
Não sou das que fingem uma coisa e depois são outra. Sou mesmo assim, escrevo como falo e digo na tromba de todos os que me aparecerem à frente o que me for na alma no momento!
As pessoas que fingem ser muito "certinhas" são mesmo as piores! Costumo eu dizer que agridem e comentam os outros para esconder "alguma coisinha"...
E nem quero saber que segredos escondem...
Sim, segredos!!!
As tais ditas cujas vergonhas. As tais ditas cujas moralidades. As tais ditas cujas "cenas" que fazerem até se fazem, mas ninguém pode saber!
Pois a mim não me convencem!

Às vezes dou comigo a olhar para as pessoas, aquelas coitadas que, levam uma vida de merda, porque assim lhes ensinaram e nunca a questionaram, mas que falam da vida de todos e dou comigo a pensar: "que segredos é que escondem?"
Está visto o que acontece nos "graúdos". Sim, esses que são considerados de forma superior à maioria da população. Até quando são presos, coitados!
Pois, com tanto desvio sexual, com tanta corrupção, com tanto vício, eu até fico satisfeita é de ser "raia miúda"!
E a "raia miúda" que segredos escondem?
Mas se querem saber mesmo... eu caguei para todas estas teorias de merda!
Não são as leis da terra que eu respeito! Definitivamente!
E vou mais longe... todos aqueles que andam à face da terra e que têm a mania que são superiores, são mesmo os mais rascas!!
Quer como seres humanos, quer como seres espirituais!
Uma coisa eu tenho a certeza, eu existo e tenho tanto direito a cá andar como outra(o) filha(o) de alguma senhora qualquer!
E quero lá saber que achem bem ou achem mal... ou isso!

(Se calhar devia ter ido à missa...)