terça-feira, novembro 25, 2003

Os croquetes e os "bilhetes"... :)

Há 4 semanas que o "biscoito" ali do café não me põe a vista em cima...
Todas as terças-feiras a minha filha passa por lá e compra croquetes, e nas últimas 3 semana, quando me acorda... lá tenho eu, um croquete e um bilhete do tipo: "para a mãe mais linda do universo"! :)))))))))))))
Bem, nem todas...
1ª semana: ele não queria verder os croquetes;
2ª semana: disse logo que já não há croquetes;
3ª semana: escondeu os croquetes;
Hoje: mandou um bilhete escrito num guardanapo junto com o croquete (há coisas do caralho, pá... só vos digo isto!)

"Rezava" o bilhete: "Bom apetite! Tamos doentes é?? O S...... café ainda existe. Assinatura ilegível"
Eu cá respondi: "Obrigado! Doentes?? Porra, não!!! Os meus guardanapos são melhores (respondi num guardanabo, óbvio)!! Existe, mas o meu empregado favorito não tem horas de lá estar. Assinatura legível"

Ainda ontem lá fui e o "biscoito" não estava.
Foda-se! Tanto trabalho só para comer um croquete à terça-feira????

Alguém me pode dizer quais são os efeitos secundários de começar o dia a rir???????
Estou com um grave problema... hoje não me levem a sério, tá bem????
É que só consigo falar, escrever e até comer... a rir!!!
Oxalá isto não seja grave... mas deve ter contra-indicações, deve pois!
Agora vou à rua a rir... se apanho algum que me chame "boa", hoje bato-lhe!!!
Apanha por todos, caralho! :))))))))))))))