quinta-feira, novembro 27, 2003

"Orgulhos"

A minha filha escreveu, poizé!
Hoje foi uma noite excepcionalmente calma. Deu para conversar e tudo! :)
É com cada história que ela me conta, que mais parecem anedotas...
Realmente ela está inserida num sistema degradado, onde predomina a indisciplina!
Mas ela não vai em "grupos"...
Não precisa de fazer o que todos fazem para ser respeitada!
Ou seja, não precisa ser mal educada para se fazer "ouvir"...
E, sim babei-me toda, quando ele me contou que "ensina" alguns Professores a acabarem com o barulho na sala...
Diz às Professoras para fazerem como o Professor de História... batam com o livro de ponto com força em cima da secretária!
Uma já fez, resultou! Os putos calaram-se!
Tudo isto, acompanhado duma "piscadela de olho" para a minha princesa! :)
Não há duvida nenhuma... ela percebe disto!
Filhinhaaaaaaaaaaaaaaaa... eu amo-te!
Beijos