sábado, novembro 29, 2003

O Natal e o sexo...

Vai dar tudo na mesma merda! :)
Curiosamente, é nestas alturas que podemos comparar o Natal ao sexo...
Leva-se o ano todo na boa e a partir de agora começamos na "campanha dos desejos e da boa vontade", é Natal!
Levam-se as horas todas do dia na boa e a partir de certa hora começa-se a "campanha da tesão e da boa vontade", é sexo!
Em ambas as situações, falta uma coisa...
O Natal e o sexo são símbolos... símbolos esses que perderam a magia!
E a magia da vida, em qualquer altura do ano ou em qualquer altura do dia, chama-se AMOR!

Mas a malta já não sente nada. Vivemos anestesiados com as diversas "campanhas" e o que é realmente importante, pássa-nos ao lado!
Curiosamente, esta noite pude perceber tudo isto, numa troca de mensagens com uma amiga (não vou dizer quem é) e uma pessoa do sexo masculino (que também ficará incógnito).
Aceitamos as coisas, mesmo as mais absurdas, com o simples propósito de conseguirmos transformar as mágoas em pequenos momentos de prazer...
Ela estava triste, ele triste estava, eu triste fiquei...
E porquê? Porque eles os dois, um em cada sítio, cada um à sua maneira, não amam nem são amados! Pelo menos naquele amor que, nos faz sentir leves, portáteis e felizes...
Neste momento, ambos dormem (ele dorme de certeza, ela oxalá que sim) e eu só estou aqui para dizer que, não há Natal nem sexo que me convença a esquecer a simples palavra: AMOR!
Neste momento, na minha vida o AMOR não tem forma masculina, não estou leve, não me sinto portátil, mas não sou infeliz... porque amo e sou amada por muitas pessoas.

O Natal e o sexo (e mais as outras merdas todas) só servem para uma coisa... complicar a nossa vida!
Sem estas merdas, a malta amava-se mais e fingia menos!
Mas anda tudo com medo... uns de estarem sózinhos... outros de se sentirem sózinhos... outros de amarem... outros de sofrerem... uns de serem mal interpretados... outros andam a querer explicações... uma autêntica praga!
Perda de tempo...
É como comprar os presentinhos e os preservativos... fica o momento, mas o tempo passa e a malta esquece-se!
Por isso anda tudo "plastificado" e são raros os momentos de "êxtase"...
Corram, corram que o Natal está à porta... não percam um "momentinho de amor", tá?
Depois de tanto correr, ficaréis cansados e já poderéis adormecer em paz...
Digo eu... :)

O importante não é amar uma só pessoa, o importante é amar o máximo de pessoas possíveis e ter tempo para sentir, para viver....
Vou dormir, que já vejo àrvores de Natal com velinhas em forma de pilinhas! :)