domingo, novembro 16, 2003

Mais um domingo... e isso!

Se eu escrevesse, aqui e agora, tudo o que me passa neste momento na cabeça, passaria aqui o domingo, agarrada ao teclado e ao monitor.
Mesmo assim, haveria muitos que nunca iriam entender, já que correm as leituras a um velocidade de aproximadamente 267 Kl/h (kiloletras/hora).
Os mais lentos e atentos, acabariam a leitura e ficariam de boca aberta, não a bocejar, mas a ligarem para o 112 e a pedir uma ambulância.
Até aqueles que pertencem a gangs, mas que criticam os gangs, começariam a mandar e-mails uns aos outros e para mais alguns.

Como não quero:
- passar aqui o domingo...
- contribuir para possíveis multas de excesso de velocidade...
- ser responsável por excesso de chamadas para o 112...
- e porque não estou para dar moedinhas aos arrumadores...
Retiro o meu veículo do estacionamento... e vou passear!

Não sem antes deixar aqui escrito:
Divirtam-se e isso, já que eu hoje abdiquei de vos fazer rir... :)
Bom Domingo e isso!
Beijos