terça-feira, novembro 25, 2003

Us nega aqui vai esdôrmi...

...mazantes us nega quer deixá uns pinsamentus dus caraio!
Apeteceme!

Si as praxe la dus pulicia mete lá dus caraio dis burracha cus xantilim, us tais dus pulicia num podeim ficar beim la dos especilológicus, néi?
A mia fia, a Creupata, teim um dus pulicia todus babado... caraio, amanha tenhuque sabê quéquelhe fizeraum, pois tenhu! Assim alembrume dissu! Quele num bate la cus baralhu todus, já eussei... vou investigá á coiza! :)

Bão já cum a Crotirde a escunversa ézoutra... agoranda numa despanta-espiritus até ao Natáu... maje neim queiraum sabê o que vai nus cabeça déla! Eu num digu mainada, pra já... :)

A minha Creonice lá anda nuzescóla, fezum dus testis e até quelhe curreu beim, disséla... aquilo lá nuzescóla naum tá lá muitus dus bão! Ela cuntinua a queixársse lá dus brancu maliducádu, caraio! Meia duzia dus brancu são muita du maliducádus mesmu... iéim vez de lhis dá uns dus castigu a esses, castigaum todus, támále!
Naum sei se ôces botaraum ozóios nus dus telejornáu, maje tou mesmu a ver us putus daqui a uns dus tempu virá pás maeins e pós pais:
- Oia maeim (ou pai) se tu naum me compras lá us brinquêdo, eu faço queixa que tu me bates, tázaver?
- Oia maeim (ou pai) tu neim me podes batê, tázaver? Tu bates neu e eu metute na xoldra... tópas?
- Oia maeim (ou pai) tu levantaze um dedu pra eu e eu metute um prucesso dus caraio em cima, tázaver?
- Oia maeim (ou pai) tu querezuquê? Queu baze de casa? Tá bão... baza tu! Tu naum mipódes batê, nem por fóra, tázaver?

Prontus, sésta merda péga... acábãosse us tais dus fius, us esprobrema dus maternidadje taméim fica assim dus resulvido, nuzescólas apanhaum é os cetôres, enquantuzá e sempre queru vê queim vailá pós estrabáiu daqui auzanus, pois quéru!
Istu já neim tátudu dus doidu, tá mazé tudu dus especicológicamente passadus dus câbeça! É cum cada cavadéla... e já neim éi uma minhóca... são mazé dus muitas dus minhócas nus cabeça!
Eu cávou cuntinuando á tentá escuntrá o táu dus livru dinstruçaum, caraio! Esta merda num teim as soluçoeins lánu fim néi? Putaquipariuuuuu queim inventou nascê seim um manuáu... támále!

Teim muita marta quinventa comó caraio, sô pánum trabáiá! Sópode, caraio!
Prontus, naum fodu maiza Teca cum as dus escrita... tá encerráda azaudiencia e issu!
Beijus
Craudete