domingo, novembro 30, 2003

Desisto... de dormir!!

À 3ª não é de vez?
Pois!
Foda-se!
Deixei o telemóvel ligado excepcionalmente, porque queria acordar ao meio dia!
Estúpida!!!!!!
9 h - telefonaram-me da missa!!!!!
Ah pois é anedota, pois é!!!
9 h e 5 m telefonam outra vez da missa!!!!
Pois devem ser mensagens divinas, pois claro!!!
Mandei uma mensagem: CARALHO!! Importas-te de me deixar dormir? FODA-SE!
Mais 2 chamadas que eu rejeitei...
Às 10 telefonam-me outra vez! Nem queria acreditar!! Rejeito a puta da chamada e mando outra mensagem: FODA-SE!!! Estou a dormir!! (Esta já nem sei se foi bem assim, mas há-de ter sido muito parecida)
E, desligo o caralho do telemóvel!!!!
Às 11 h e 15 m, tocam à campaínha. Bem, levanto-me pronta a bater em quem quer que fosse a pedir ajuda para qualquer que fosse a puta da Associação...
Abro a porta... ninguém! Vou à escada e aparece o meu vizinho que vai fazer dobrada (e eu a ver com isso?) para o almoço...
Pela minha cara ele mal conseguiu perguntar se eu tinha limões!
Fui ver, pensava que tinha, mas não tinha!!
Mandei-o à... mercearia que tá aberta até às 13 h!!!
Foda-se!
Ligo o telemóvel e tenho uma msg: "Ke aconteceu? Nao percebi nada da msg"
Ó que caralho!!
Ligo... o gajo atende... e eu explico!!
Só lhe disse que eu nem à missa vou e que enquanto ele estava na missa o telemóvel dele entrou em contacto com o meu. Ainda crescentei, foda-se vê se dominas o gajo, ok?
Ele ainda começou por dizer que tinha o telemóvel sem som... mas é que eu não queria mesmo saber!
Foda-se!
Lá porque fui a última gaja a quem ele telefonou ontem e porque foi hoje à missa, tira o som ao telemóvel , mete-o numa algibeira qualquer, eu que estou sossegada, é que levo com chamadas feitas do "além"?
Pois... é isso e os limões!!!
Foda-se!!
Já é meio dia... vou fazer o que tenho para fazer!
Hoje, ninguém me atura! É que nem eu quero!!
Foda-se!!

Tenham todos um bom domingo e só espero que tenham tido mais sorte... que eu!
Que nenhum dos vossos amigos tenha ido à missa, nem os vossos vizinhos tenham feito dobrada, este é o meu desejo!
Já não estou... fui!