domingo, novembro 02, 2003

Fim de semana "especial de corrida" e isso...

Ontem cheguei tarde a casa...
Fui comer uma carninha de porco à portuguesa (mhammmm!) e aproveitei a companhia das minhas filhas (eu e a mais velha "mamamos" um branco deslizante), mais os 2 ex-namorados (ex-genros como eu lhes chamei) da mais velha, que nos fizeram companhia (e "mamaram" do mesmo branco a acompanhar uns bifinhos de perú grelhados, tadinhos...), depois de terem assistido ao empate do Sporting...
Muito eu gozei!!
(E eu, até já fui mais do Sporting... eheheheheheheh)
Isto aconteceu num restaurante dum amigo (que eu adoro) que, ainda por cima, insistiu que eu depois de ter comido porco, arrotasse a pato! :)
(É doido, coitado....)
Ainda apareceu um dos meus manos para beber café, que tem uns óculos novos (muito giros) e que fez uns desenhos (que nem os descrevo, pois... é melhor e isso!) e que, escreveu isto:

SAÍDA
Existem momentos no Universo
Em que os caminhos se cruzam
Sonhos se realizam
Verdades se concretizam
Cada momento é um passo
Firme e inseguro
Alegre e triste
As amizades são um marco
São os sinais no caminho
Mapa da Vida
Guias do caminho
São a saída...
... do Desespero!
Overdose_City aka "Avatar", 2003-11-02
"Dedicado aos amigos da Vida"

Né lindo? :þ
Tava inspirado, tadinho... :)

Bem, agora vou-me pirar e vamos para uma festa de anos (depois conto), por isso não contem comigo para escrever nada...
Ando mesmo a "matar saudades" e ao mesmo tempo também preciso "trocar energia", pois é! :)
Pronto, divirtam-se e tal e isso... :)
Bom domingo!
Beijos