sábado, novembro 01, 2003

Se não escrevo agora...

... esqueço-me, pois é!!!

Não há dúvidas que, os sonhos são um reflexo do que vivemos durante o dia!
Geralmente não me lembro do que sonhei e mais raramente ainda, tenho pesadelos, mas...
... quando ando assim preocupada, tenho pesadelos! A base é idêntica, alguém (geralmente mais que um) me anda a atacar e aqui a burra em vez de fugir, mete-se a lutar contra os atacantes...
É mesmo na base do "jogo o pau com os ursos" em que eu sou o "pau", pois!

Bem, eles hoje tinham facas, pistolas e tal e isso... eu estava à espera deles numa assoalhada que tinha uma porta. A porta podia-se fechar à chave, mas tinha um espaço entre a ombreira e a porta, propriamente dita, de cerca de 20 cm que, ficava sem nada por onde os "ursos" até podiam meter a mão (foda-se, nem nos filmes de terror, pois...). Quando eles se estavam a aproximar da porta acordei.
Merda!
Estava eu a tentar adormecer logo, logo para eles não entrarem e dou comigo a pensar: "ó gaja não adormeças, é um pesadelo, vais adormecer e lutar com eles para quê?"
Pronto!
Com isto venci-os!!
eheheheheheheheheheheheheheheh