segunda-feira, novembro 03, 2003

Deve-se notar...

... os meus diversos "estados de espírito" quando escrevo!
É gratificante para mim, mesmo sujeita a criticas, comentários mordazes e afins. Eu gosto de ser como sou e detesto ter que esconder os meus sentimentos, porque às vezes é mesmo preciso, já que existem pessoas que não merecem uma "satisfação" sequer!
Tenho a mania que um dia hei-de ser transparente, mas as palavras não ajudam muito! As palavras não são nada comparadas ao olhar e às expressões faciais, mas enfim, eu tento usar as palavras o melhor possível!
Estou cheia de nervos! Mais uma vez a minha filha esqueceu-se de mim! Como isto me dói!!!
Sexta-feira, veio da Escola, deu-me o toque em como ia apanhar a camionete e depois decidiu ficar na conversa com a Senhora da loja cá em baixo. Os minutos a passar e eu preocupada. Telemóvel desligado. Resultado: lá andei eu tipo paranóica a pensar o que poderia ter acontecido. Liguei para a loja e lá estava ela, descansada na conversa...
Hoje, a mesma merda! Foi para a Escola e esqueceu-se de me dar o toque combinado, para eu ficar descansada! Telefonei e não atendeu. Mandei mensagem e lá me liga ela: "Mãe, desculpa!"
Merda para isto. Uma das coisas que estou farta, cansada e afins de lhe dizer é que as desculpas não se pedem, evitam-se!!
Mas ela vive num mundo de doidos, eu preocupo-me e depois ando cheia de nervos! Eu sei que sou normal! Mas de que me serve isso???
Merda! Merda! Merda!