segunda-feira, novembro 03, 2003

Compensações e isso... :)

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que se dignam perder algum tempo em me mandar um e-mail, depois de terem dispensado tempo a ler o que escrevo! :)
É gratificante e compensador para mim. Confesso que sou um bocado preguiçosa a fazer o mesmo. Ou seja, ler blog's eu leio e com prazer. Agora comentar e/ou enviar um e-mail, dá-me a chamada "preguicite aguda", mas o computadorossauro é lento e isso não ajuda muito! :)
Há blogues que nem aos comentários "chego". A sensação é semelhante àquela de estar à porta da discoteca, de ténis e o porteiro insistir que, com ténis não posso entrar. Chamar o gerente significa mandar um e-mail, e no caso concreto dos blogues eu leio, curto e depois piro-me. Ou seja fico à porta a abanar o capacete porque oiço a "música" na mesma! :)
(Mesmo com ténis, nunca me foi "barrada" a entrada em lado nenhum, com ou sem gerentes, pois... e isso!)

Recebi um e-mail do "JA" o qual agradeço e confesso que gostei do "desafio"! :)
Cá fica o desafio para todos: Sat - November 1, 2003
O significado das palavras: "dano" e "ofensa"
, procurem e leiam... eu gostei, tal como ele supôs e bem! :)
O Blog chama-se "Vivendo a vida", e também acho que muitos vão gostar! :)
Uma pequena amostra...
"...Em resultado, distinguir claramente entre "dano" e "ofensa" faz parte do segredo para uma vida feliz, e, no mapa da estupidez humana de Cipolli, que descrevi neste Blog em 14 de Outubro, é um ingrediente essencial para nos situarmos no quadrante superior direito do gráfico, o das pessoas inteligentes. Essas são precisamente as pessoas que mais contribuem para o desenvolvimento de uma sociedade. Aliás, são as únicas pessoas que contribuem sempre para o desenvolvimento de uma sociedade.

Em parte por isso, é importante rir. Porque quem ri, não aceita facilmente ofensas. E quem sabe rir, normalmente é inteligente...."

Felicidades também para ti JA! :)