domingo, novembro 30, 2003

Esta custou-me 7 euros e 45 cêntimos...

Pois é... como dizem por aí, tudo tem um preço! :)
Ah mas valeu mesmo a pena!!!
Pois é... tudo começou com um pastel de bacalhau...
Vai daí, já eu estava cheia de sede (coitada de mim que me fartei de andar a pé), segue-se um jarro de "formiguinha" (e quem sabe, sabe... quem não sabe, beba o que quiser), um cesto de pão com broa e pãozinho (daquele em formato de pichota de elefante), um "coisinho" com azeitonas bem temperadinhas enquanto esperava pela alheira grelhada, pois é!!!
E, pronto... estou a começar a gozar o fim de semana!
Acabou com a tal da italiana escaldada (é de verão e de inverno), ou seja acabar, acabar não acabou, mas paguei! :)
Acho uma piada do caralho, repararem em mim, só porque estou deliciada a comer e a beber (esta merda deve ser só coisa de gajos, pois é)...
A culpa é das gajas... pois é!
Não dão uma´"pá caixa" e quando aparece uma que "dá várias" e ainda se ri... fica tudo boquiaberto... é giro, tão giro comó caralho! :)