terça-feira, dezembro 30, 2003

Caranguejo 2004 e os meus comentários...

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2004
(A Astrologia e o Tarot são ciências que nos reduzem à nossa humilde condição de corpo sólido, influenciado por tudo o que é exterior ao corpo e à mente, não falando no tempo, no ambiente de trabalho, etc...)

Os nativos de Caranguejo estão em 2004 sob a influência da carta X de Tarot, a RODA DA FORTUNA (Foda-se! Já não era sem tempo! É uma boa carta... é...). 2004 promete ser um ano muito movimentado para Caranguejo (mais ainda? Movimentado como? Do escritório para a cozinha, da cozinha para a sala, da sala para a rua, da rua para as compras, das compras para casa, da casa para as finanças, das finanças para os clientes, dos clientes para o escritório, do escritório para o WC, do WC para o quarto, do quarto para a cozinha? Ou vou viajar? Foda-se! Não explicam nada!), que deve estar permanentemente atento às evoluções (ler blog's), ocorrências (escrever no blog), informações (ler mais blog's) e oportunidades (continuar a escrever no blog). (Só porque estou farta de ver TV... é!)
PLANO AFECTIVO: 2004 pode ser um ano inesquecível para Caranguejo (são todos inesquecíveis, caralho!), que vai dar grande peso (com calma...) e espaço (todos temos que ter o nosso... é...) aos afectos (como sempre dei, olha o caralho!). Em 2004 o sector sentimental será gratificante (Se vai ser gratificante, agradeço desde já... OBRIGADO!). Este ano estão mais favorecidas as uniões (de facto... devia ser para todos... era!) do que as rupturas (por mim acho que já "ruptei" tudo o que pude... é!) que serão quase inexistentes (mau maria, o quase fode tudo... é!) a menos que sejam fruto de estados menos estáveis na saúde emocional (deve ser com malta a sofrer como eu de vários esgotamentos seguidos... é!). Para alguns (Esta para ser comigo...) está chegado o momento de cortar o cordão umbilical (... tinha que ficar grávida... era...) e conseguir um afastamento razoável da família (... uns dias na Maternidade... pois!). Terá menos tempo disponível para as amizades (se for caso disso os meus amigos são muito compreensivos... é!) mas não deve descurar esse campo (mando sms, já sei!).
PLANO MATERIAL: Em 2004 estará muito dinâmico (Foda-se! Dinâmica sou eu, caralho! E dinheiro? Dinheiro? Foda-se!). A conjuntura é prolífera em oportunidades profissionais (estou para ver essa merda!), embora não lhe venha a ser fácil fazer algumas escolhas (mas na puta da vida alguma vez é fácil escolher?). Siga a sua primeira intuição (tento sempre seguir essa merda... é... mas e às vezes lembrar-me qual delas foi?) e só depois (quando, caralho?) deve detalhar uma análise de viabilização (esta parte é fodida, não podem explicar esta merda melhor, s.f.f.?). Pode correr riscos na vida profissional (deve ser o blog EspectacologicaS.pt em: http://espectacologica.weblog.com.pt) dado que estes não abalarão a situação económica (e tinham maneira de me abalar ainda mais? Foda-se! Isso é que é poder!). Trabalhar fora de Portugal (estou farta de pensar nisso... isso quando a Teca tá virada praí... é...) pode ser uma boa solução (não pode, era... caralho!) para alguns dos nativos de Caranguejo (eu! EU! EEEEEUUUUU!).
SAÚDE: O ano de 2004 terá um ritmo muito intenso (olha, olha, ritmo intenso comigo? Epá... há anos que ando na bisga... olha, olha!) pelo que deve (reformar-me?), a par e passo (mano a mano), avaliar a sua saúde (já tinha pensado ir ao Médico em Janeiro, porra!) para não ser traído (epá podes crer... detesto esta merda... andava eu toda cheia de pica a arrumar a puta da casa e tinha que me constipar... é traição... é!) por estados menos bons fomentados por negligência (para a próxina não me posso esquecer de levar um chapéu para quando estiver na estação de Santo Amaro e ficar ao Sol, à espera do comboio... é! Foda-se! Mas ao menos não apanhei nenhum vírus dos que por aí andam... é!). Deve dar particular atenção aos ouvidos (se tenho que fingir que não oiço... tá tudo fodido... é!) e garganta (e se não puder falar... gesticulo, caralho!) e se possível moderar hábitos nocivos (se eu disser que vou pensar nisso, chega?) sobretudo se estiverem ligados ao consumo imoderado de álcool (é só ao jantar que, raramente almoço... é!) ou café (é na boa, já bebo o café da maneira que faz menos mal, não bebo muitos, é na boa e na boínha...é!).

Giro, giro vai ser ler esta merda daqui a 1 ano!!
Quero ver se me LEMBRO! :)