quinta-feira, dezembro 18, 2003

As mais belas canções de amor

História... resumo de Pedro e Inês, história mesmo...
(O casal maravilha... empresário e apresentador, actriz e apresentadora... encontraram-se nos bastidores da TV e nas capas das revistas... um BB e uma Bem Boa! Começa bem com...)
...Pedro Abrunhosa

História... Morangos com açucar... Telenovela...
(Um casalinho da telenovela todos pipis! "Perdidamente". Faz parte da história da minha vida... há 23 anos, ínicio de carreira dos Trovante, um deles e não revelo qual, Campo Pequeno, Festa Avante, livres trânsitos, bastidores... Não gosto lá muito dele como pessoa, mas gosto da voz do...)
...Luis Represas

História... de Cleópatra e Marco António...
(del Carmo, ele é lindo e tem um sorriso espectacológico! Ela nem sei o nome, paciência! Também faz parte da minha vida... há 24 anos, Drogaria Ideal, Lara Li, Dina, Armando Gama, com a minha amiga Nazaré e mais abaixo o Finalmente e o Travesti ao vivo, com um namorado DJ... Eis a...)
...Lara Li

História... José Eduardo Moniz e TVI...
(Gravata do mesmo tecido do vestido da Manuela Moura Guedes... que pirosice! Gosto do Olavo e nunca o vi ao vivo, mas não me importava nada! São os...)
...Santos e Pecadores

História... "Saber Amar" - vários prismas infantis...
(Os putos giros das telenovelas a imitarem os grandes na perfeição! De pequeninos se torcem os pepinos! Cantam...)
...Os Anjos e relembram Carlos Paião

História... "Saber Amar" - para a terceira idade...
(Ruy de Carvalho e elas todas, pois! Uma delas ao lado, a "tontonha" das telenovelas! E apresentam a...)
...Ana Moura

História... Júlia Pinheiro, Ofélia e eles não interessam para quase nada ...
(Cartas de amor... e isso... nasceu Jesus em Belém... estou um bocado distraída... mas acho que não há problema nisso! Aquele é o...)
...António Pinto Basto

História... Beijos na boca aos pontapés telenovelas várias... Sem candidatos a comentar boca a boca...
("O teu olhar"... ai o teu olhar... gosto do teu olhar... olha-me... eu fico a olhar o teu olhar... Giro é que o olhar dele é com óculos escuros... eu até gosto do...)
...Pedro Abrunhosa

História... Mais uma telenovela "O teu Olhar"... Sequência bem esgalhada...
(Os protagonistas e isso a publicitar as traduções para mexicano e "Os teus olhos castanhos" e tal e isso! Cantado por...)
...Carlos Mendes

História... BB e os amores de lá nascidos e procriados...
(José Carlos Araújo e uma maluca qualquer da BigFamily em conversa lembram o Marquito e a Beatriz e os futuros frutos e isso... Tudo o que eu te dou... tudo o que eu te dou... já te dei! Com uma barrigona entrou a...)
...Adelaide Ferreira

História... Rita Seguro e Júlio Magalhães... Amores e Cabanas...
(Gosto muito dos dois... gosto sim... com ela até dou passeios, verdadinha... a ele gostava de o conhecer... acreditam num amor e numa cabana e eu também... que lindo, pá! Ao gosto dos Portugueses aí chegou o...)
...José Cid

História... palminhas ao jantar, musiquinha, todos contentinhos... noticiários, notícias e histórias de amor internacionalmente ingleses... príncipes e plebeias...
(Ai, ai como o amor é lindo... o recente caso de amor dos nossos vizinhos ela a jornalista... palminhas... contentinhos... é bom sinal ela não dizer nada, a minha mana, pois claro... e ela, a Sofia além de actriz canta Madalena Iglésias, será assim? Vocês percebem! Cantou a música a...)
...Sofia Portugal

História... os actores que acabam juntos no "Saber amar"... vissem... perdi quase tudo o que eles disseram...
(Falei da mana e a mana deu notícias... mandou e-mail... ai que bom... tudo segue o rumo da Luz... nisto eu só posso berrar: VIVA O AMOR! Em sintonia. Perfeito! E lá aparecem a...)
...Lília e o Mané - Academia de Estrelas - Apaixonaram-se - "Músicómisturólânea" de amor

INTERVALO (Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bom para várias coisas!)

23:50
Entrada Lúcia Moniz e ele... não sei quem é mas é jeitoso...
(Aqui ao luar, ao pé de ti... ao pé do mar... só o sonho fica, só ele pode ficar... é lindoooooooooooooooooooooooooooooooo!)

História... Ana e os Sete baseado na história Música no Coração...
(Alexandra Lencastre e Virgílio Castelo que já foram casados, lembram-se? "Da próxima vez" e o Represas outra vez... Será válido para os outros também? Cantando com...)
...Luis Represas

História... Morangos com açucar... Telenovela (again Sofianasinglaterras para perceberes e porquê não tens TV)... Amor entre os Professores e tal e isso...
(A Dalila e o Golias... é como se fosse... ai tem mesmo tudo a ver, porra! Anunciam a...)
...Simone de Olieira

História... O teu olhar... mais telenovela... o amor é louco não façam pouco... a loira e o tótó de aparência...
(Imagens tolas de vários filmes, lindas! Viver feliz para sempre... perfeito... "Bejame mucho"... Brinquem, brinquem! Com o...)
...Toy

História... Mais actores e mais telenovelas... imagens de filmes... beijos...
(Nunca mais chegam as cenas das pinocadas, caraças! É beijos, beijos e de xarope não há nada! "Se tu existes" o menino pródigo da TVI, pois é! Piroso para mim, paciência! Já andam a dançar, o álcool em acção! Dançam com ele, o...)
...Rodrigo Meneses

História... José Eduardo Moniz OUTRA VEZ? Protagonista! A viagem de Leopoldina! Valha-me Deus... SORRISO! (:O)

Continuação da história... Pedro Pinto e Ana Sofia Vinhas... Marquinho e Beatriz... TITANIC...
(Lembrem-me para não andar de barco... Bolas! Outro dia vi o filme... ó brandy, brandy... "Adeus" cantado pela...)
...Alexandra

História... mais recente telenovela TVI... (Não me lembro)... "O que é o amor? Entrevistas giiiiiiiras...
(Ai como ficamos giros a falar de amor e como quase todos são inibidos a fazê-lo... prometi amar-te amor, dizem eles todos contentes... "All You Need Is Love" com...)
...Os Anjos e a malta toda

FIM
(SEM HUMOR E 100 PINOCADAS)