sexta-feira, dezembro 19, 2003

E-mails e isso...

Prometo que no fim de semana coloco os e-mails em dia, ou seja, respondo a quem ainda não respondi...
(é a vida...)
E já muitos levam com o lido, por não lido!
(é a vida...)
Outros sei que lhes fazia, mas não tenho (ainda...) meios para os colocar no Blog EspectacologicaS.pt... enfim!
(é a vida...)
É que ou Blogo, ou leio Blog's, ou ando nos mails... opto por Blogar que me dá muito prazer...
(é a vida...)
Vi esta num e-mail e achei giríssima!
Qual a diferença entre os homens e as mulheres?
Os homens tem sempre a mesma pila entre as pernas...
(é a vida...)
Quase todos os dias me apetece brincar com o template!
(é a vida...)
E agora à noite ainda nem fui ver os mails, tou aqui vou, não vou...
(é a vida...)
WC!
(é a vida...)
4ª baba de chocolate hoje!
(é a vida...)
Zé Pincel quando me leres, telefona-me s.f.f.! Quem paga também patrocina telenovelas, portanto... mi liga vai... :)
(é a vida...)
Oxalá a febre não volte na XPTA que agora à noite a testinha dela estava um bocadinho quente...
(não devia... mas... é a vida...)
Se tudo correr bem jantamos fora amanhã!
Bloco de notas que tenho que ficar a saber um monte de coisas com as quais não atino lá muito bem!
É o que faz já não ter avós e já não ter pais, sou orfã ou também posso ser a matriarca. É triste... aos 40 fiquei assim... :(
Tenho uma tia velhinha, irmã da minha mãe, doente...
(puta de vida...)
Gostava de ser velhinha um dia, mas ao mesmo tempo não sei se se consegue suportar ver partir os que amamos antes de nós irmos...
Era uma amargura para a minha mãe isso... foi perdendo, perdendo, perdendo muitas pessoas que amava!
Gostava de aos 80 anos fazer corridinhas nem que fossem de cadeirinhas de rodas com os meus amigos...
(vida...)
Chega!
Estou a ficar nostálgica!
Até manhã ou mais precisamente... até logo!
Beijos