quinta-feira, dezembro 11, 2003

Dá para acreditar...

... que a minha filha (o Blog dela está cheio de Post's, pois está!) chegou à Escola e não teve aula de E.V.T.?
Está bem, ela nem queria ter...
Está bem, aquelas professoras até são injustas e promovem a sensação do desacordo e da revolta...
Então está bem que tenham dispensado os alunos para elas poderem acabar a decoração de Natal, não está?
Claro que está!
Mais uma semana de aulas e já é só para passar o tempo!
Professores doentes e só hoje não teve Educação Fisica, nem Educação Musical (2ª semana seguida) e agora ficou sem E.V.T.!
Apenas vai ter que gramar com hora e meia de espera para ter outra hora e meia de Estudo Acompanhado!
É giro isto!
Por isso é que os putos crescem e já aprendem nestas idades que, só trabalhamos mesmo quando nos apetece e que é normal os professores não darem aula por causa da festa de Natal. Claro que é!!!!!!
Sabem uma coisa?
A mim hoje, deixou de me apetecer, mas ao menos não estou a enganar ninguém, nem estou a cobrar horas de trabalho sem as fazer e muito menos fico a cumprir horário!
Lá ficam 20 e poucos putos a arranjarem entretimento enquanto as professoras se entreteem com tudo menos dar aulas!
Afinal mandamos nós as crianças à Escola para quê?
Há lá miúdos que estam desde as 10 horas na Escola sem terem tido uma única aula. Isto tudo porque nem todos podem ir para casa quando não há aulas...
Mais um belo exemplo, para dizer: VIVA PORTUGAL!

É ou não é?