quinta-feira, dezembro 11, 2003

Ontem à noite...

...fiquei fodida!
Mais uma vez estou cheia de vontade de reclamar!
Vale a pena?
Tenho um electrodoméstico ligado à rede TMN.
Estes gajos da TMN sabem bem foder o povo!
(Sabem todos, mas destes queixo-me eu!)
E como é que me foderam?
Simples!
Escrevi uma mensagem para a minha mana que, está sem PC.
Em contrapartida eu tenho estado sem dinheiro no TMN.
Estou com saudades dela!
Pois estou!
Tentei mandar a mensagem... "não enviada"...
Tentei mandar mais umas 5 vezes, acompanhada de vários "caralho" e vários "foda-se", cujo resultado foi... "não enviada"...
Parei de tentar!
Meia hora depois, tento mais vezes... "não enviada"...
Uma hora depois, continuo a tentar... "não enviada"...
Hora e meia depois, ainda tento outra vez... "não enviada"...
Caralho, não pode ser!
Mando uma mensagem para a minha sobrinha e lá foi a msg... "enviada"...
Dali a um bocado recebo duas mensagens!
Era ela! Aleluia!
Respondo e aproveito para mandar a mensagem anteriormente gravada!
Ela recebe duas e responde!
Patati... patatá... e isso!
Eu respondo!
Ela também!
Quando finalmente me preparava para falar com ela... pimba!
"NÃO ENVIADA"
Ai o caralhinho, disse eu.
"NÃO ENVIADA"
Foda-se, continuo eu.
"NÃO ENVIADA"
Não pode ser, suspirei eu.
E, ligo para o 962244... o seu saldo é de 15 cêntimos!
Então não é que a TMN cobrou todas as mensagens não enviadas?????????
Putaaaaaaaaaaaa que os paaaaaaaaaaaariu!
Mas somos otários mesmo!!
Somos nós que alimentamos isto tudo!!!
A TMN cobra mensagens que não são enviadas...
A TVCabo cobra as 24 horas e não presta o serviço de 24 horas...
Será que eles pensam que eu ando a gamar???????????
Mas vou reclamar!!
É por estas e por outras que, os Portugueses não produzem... passam a vida a ser roubados descaradamente, depois perdem tempo a reclamar o que é seu de direito e entretanto mantem-se as telefonistas permanentemente ocupadas nestas "EMPRESAS HONESTAS"!
E na generalidade a malta para reclamar ouve música, pragueja (cada um à sua maneira) e ouve coisas inteligentes como esta: "A extenção que pretende está ocupada, quer aguardar?"
Juro que só me lembro daquela publicidade antiga da Clix em que a malta passava o dia a brincar e a pregar partidas aos colegas...
Depois vou mesmo mais longe... e vejo as TV Guias, as Mulheres Modernas, as Marias, as Maxmen's, as SeiLáEuQuaisSão e as NemInteressamParaNada, foda-se!
E depois queremos ser um País avançado!
Avançado nas técnicas da ladroagem, isso sim!
Agora somos Tóinos e nem nos fazemos ao mar como os nossos antepassados!!!!
Viva Portugal!

Agora... todos em coro... VIVA!