terça-feira, dezembro 23, 2003

Afinal eu...

... nem discuto... arrumo com as conversas! :)
Brilhante conclusão conclusiva com o meu amigo esta noite... é!
Gostei de o ver, porque o vejo seja com a mesma camisola e assim tenho a certeza que é ele... pois é...
Temos uma coisa em comum, não gostamos de comprar roupa, mas eu gosto de comprar comida... é!
O que vale é que ele agora não tem tempo para a net, por isso posso escrever à vontade... ele nem repara que, falei dele... é... :)
Deu-me uma prenda... foi... é um querido... pois é!
Mas os buracos para os candeeiros, disse logo que, andava muito ocupado... foi...
Giro, giro foi quando eu disse que, ia pintar a sala... é... disse logo que não se oferecia... pois foi!
Bem... com este não me safo... é... já deu para ver isso... foi...
As ideias não se fixam mesmo... pairam... e pairam... e até voam... assim não as agarro!
Depois volto... :)