sexta-feira, dezembro 12, 2003

É que nem pensar...

... hoje não me vou aborrecer!!!
3 telefonemas e 2 tentações bem grandes de me chatear...
Por acaso, até que eu ando a aprender umas coisas... é!
Sou impulsiva, sou sensível e isso faz com que reaja muito instantaneamente...
... tipo basta juntar água e temos pudim!
Se há coisas com que fervo logo é com a hipocrisia e a lata das pessoas!
Mas... vou fazer uma outra coisa, pois vou, vou mas é ignorar as más tentações que só me fazem perder energia, simplesmente porque sempre se colhe o que se planta, pois é!
E não vou estragar o meu dia em que estou feliz pela minha mana que, faz anos e que está toda feliz pelas notícias que recebeu ontem!
Vou mas é agarrar-me a isso e não vou estragar os post's de hoje... pelo menos para já!
Mas que é preciso ter lata... lá isso é!
Hoje não me vou enervar e .
Vou ali e já venho