terça-feira, dezembro 23, 2003

Já não se usa...

... as "Boas Festas" nas lojas... é!
Querem eles lá saber... são empregados... andam cansados... ganham uma merda... muitas pessoas em muitos dias... nem é fácil... isto nunca mais acaba... já faltou mais... falta pouco... xau!

Ahhhhhhh a Creupata tá loira às risquinhas!!!! :)
E a XPTA finalmente tem as putas das botas e umas calças bué da fixes!!!! :)
Continua a faltar-me sacos... é!
Ao descer a "descida" do comboio em Algés... lá fiz eu uma das brincadeiras que eu mais gosto de fazer com a minha filha... é! :)))))))))))
É lindo eu começar a correr de mão dada com ela... e ela aos gritos (mas GRITOS mesmo... é!) por ali abaixo... dá-me um gozo... adoro!!!!! :))))))))
Fica a malta toda a olhar, claro... mas é como eu costumo dizer... ninguém nos conhece... é... pois! :)))))
Hoje... havia espaço... é... lá mais em baixo iam umas pessoas mais idosas... era... vai daí... eu agarro na mão dela... e toca a descer a "descida" na bisga que, para baixo todos os Santos ajudam... é... :))))))
E hoje... qual era a aflição dela? Era esta...
- Ó mãe, tu és maluca... estava a ver que derrubávamos os velhotes!!!!!
Eu só me ria... a Creupata nas calmas a descer a "descida" mesmo numa tipo... eu não as conheço... depois daqueles gritos todos... pois é... até eu não nos conhecia de lado nenhum... foi! :))))))))

Também sou eu que piso os traços amarelos no metro e sou puxada para não pisar os riscos...
E com a Crotirde uma vez encontrámos 2 Polícias (sim que eu até sei que os substantivos próprios devem ter letra maíscula, pois é...) e eu até precisava de uma informação... era!
Lá perguntei à Polícia e ao Polícia e lá fomos para Este...
Depois voltamos... foi!
Ao voltar vimos mais 2 Polícias e já a informação que eu precisava era outra... é!
Lá perguntei aos 2 jeitosos que, não sabiam... foi...
Entrámos lá no Centro Comercial e lá vimos as vistas, mas a ideia era sair pela outra porta... pois...
E não é que à saída encontrámos todos os 4?
Pois foi...
Todos juntos a fazer uma espécie de rodinha... é!
Disse eu:
- Até parece uma reunião...
- Estamos a jogar às cartas! - respondeu o mais expontâneo.
Foi... rimos todos... é! :þ

A XPTA tá a deixar de curtir andar de mão dada comigo na rua... :(
E eu que gosto tanto!!!!!!!!!!!!!!
It is injust... it is!
Snif Snif
Não gosto nada de andar à frente dela, 2 metros, no mínimo! :(
Vou dormir
Beijinhos