terça-feira, dezembro 23, 2003

Os vidros... e isso!

Estão tão lindos os vidros do escritório... pois estão!
E as prateleiras estão praticamente limpas e arrumadas... é!
Já tenho sacos... é!
Ainda tenho que meter nos sacos, as "coisinhas" para depois mandar as mensagens aos meus clientes... pois!
Agora vou lavar os vidros da cozinha... é...
Mais um amigo que, nos veio dar beijinhos e 2 presentes... é!
Foram-me comprar anti-gripine e já tomei 2... pois!

O Penso eu de que... está de partida para o Brasil... pois...
Vão ser 15 dias sem ele e ele sem nós... é...
Mas como ele parece contente, eu também fico... é!
Então ó Leão do Benfica (eh eh eh eh eh), se por cá passares... toma lá beijos!
E uma boa viagem de ida por volta, etc... :)

Agora vou à cozinha que, tá a ficar noite e depois não vejo as manchas... é!
:)
Beijos