sábado, dezembro 20, 2003

É...

... 1ª fase concluída com êxito!
Deixei isto aberto de propósito...
... que era para ter vontade de... enquanto... isso... pois!
Ainda vou lavar a loiça... é!

Por acaso o meu problema hoje é que não me consigo fixar nas ideias... é...
Bolas!
A XPTA foi ao cabeleireiro... é uma peneirenta, a minha filha... é!
Eu tive fases... várias... mas ultrapasseia-as... é...

Começar relações é difícil... manter relações também... tantas histórias que oiço... é!
A Creupata era para estar com o Craussetety... era...
Vidas complicadinhas aquelas que implicam fazer turnos... é!
Este vai fazer 18 horas seguidas e ela então dorme no sofá... até já ressonou (ela não ressona... é...)... pois e eu oiço fado na RTP1... é...
A Crotirde também lá anda a tratar da vidinha dela... é...
E eu vou lavar a loiça... fui!

Não sei se volto... logo vejo se me apetece... :)
Bom fim de semana e isso...
Beijos