terça-feira, dezembro 23, 2003

Do 8 ao 80... :)

"Os relacionamentos já não são o que eram... é!"
Notícias da TVI... há muitos mais cromos para comentar... mas este assunto interessa-me... :)
Então no tempo dos meus avós eles coitados tinham que, roubar beijos... era!
Agora, já não há beijos roubados... ou há?
Os putos agora, curtem... andam a ver se isto vai dar... é!
Apanho com teorias quase todos os dias da minha vida... pois...
- Queres namorar comigo?
Já não se usa... é!
O que a malta quer é amizade... pois é...
Estou a ficar tonhó... acho... é!
A bebida deixa o grupo todo em igualdade de circunstâncias... dizem eles, a malta mais nova...
À procura de sensações e emoções, isto é igual e sempre há-de ser... é!
No meu tempo a malta quase nem falava de experiências corporais, quanto mais sexuais... ah pois!
Agora falar até se fala... mas evoluímos?
Ou melhor, os jovens evoluíram?
A merda é igual...
É... :)
Quem me dera a mim um maluco mais maluco que eu... assim um que me arrebatasse toda... era... sem dramas, sem traumas, sem conceitos nem preconceitos definidos... que sentisse as emoções como devem ser sentidas... na hora, no momento, agora... é... e como eu, somos todos iguais... pois!
Depois... acontece o que sempre acontece... chegam as questões... e perdem-se as sensações e as emoções... é...
Enquanto os meus avós batiam punhetas porque as mulheres davam-se ao respeito, agora eles batem na mesma as punhetas, porque existe o medo do compromisso... traumas de gerações de famílias fantasma!
Quem é que quer um companheira(o) só para alguma das 1001 coisas que um companheira(o) pode ser?
Pois é... é por isso... que exite tanta hipocrisia na Sociedade Portuguesa!
É... é!
Acho que o amor pode ser eterno... é... mas também é preciso que as sensações se baseiem em emoções verdadeiras e não em "aquisições emocionais" de um noite de copos... é!
Felizmente aprendi muito cedo que, o que conta não é o que se faz, mas sim o que se sente e o que se faz de acordo com isso... :)
As telenovelas mostram uma realidade escondida... afinal todos temos sentimentos... é!
Agora... vou ali... e já venho!
Beijos