sábado, dezembro 20, 2003

Agenda electrónica

- Amanhã ir ao IRC através do mIRC, ou é amanhã ou vai ser difícil ir depois...
- Hoje ainda tenho que me lembrar de tomar oS comprimidoS...
- Domingo à tarde tentar voltar ao IRC do mesmo modo, para ver se apanho todos os que conseguir e desejar muitas lamechices para as festas...
- 2ª feira à tarde ir a Lisboa passear e comprar umas botas para a XPTA...
- Possível ida a casa da Nazaré...
- Possível vinda durante o fim de semana da mesma Nazaré...
- O Zé Pincel que não me liga...
- Lembrar a XPTA do desenho...
- Não tenho dinheiro, não tenho prendas para comprar... há 5 anos que é assim... botas e pouco mais...
- Pensar na msg que vou mandar para foder a tola a outro...
- 3ª feira um bom dia para escrever cartas... todas...
- Lembrar a XPTA que tem que fazer um telefonema, tem que ser...
- 4ª feira será calma, em paz e sossego...

A Creupata dorme... a Creunice dorme... e eu vou a caminho... de ver mails e fazer o mesmo... dormir!
Até logo euTeca querida
Beijinhos