quarta-feira, dezembro 31, 2003

Ganda moca...

... viva o Monsaraz, 2002, tinto!!!
E quero agradecer ao governo Português o Imposto sobre o Vinho e a Vinha... é!
Além disso é um vinho premiado: "MELHOR COMPRA 2003" (dá-me mesmo vontade de dizer... que se foda o ano... é!)
Tem uma coisa escrita engraçada... ATENTEJO - Dec.-Lei nº 119/97 e uma coisa que eu reparo por defeito profissional... ai coitada de mim... é... NZ - 9127543 DE 9.5 A TL... AIIIIIII!
Ó coitada de mim... metade dos 13% de vol. e fico assim... 2002 tinto!
Pena que a chavala ainda não bebe... mas já disse "discretamente" que estou bêbeda... epá nem estou... que um bêbado não escreve assim... é! :)

Ah mas tou ca moca, isso tou! Aquela moca que é um perigo, caralho!
É que o vinho desinibe os inibidos e aos desinibidos é uma incógnita... é...é... é... é... é... é... o caralho... é que é.... é...
- Tá tão feia, caralho - disse eu.
- Ela né bonita, mãe... - disse a minha filha
23:05
Foda-se... é cedo ou é tarde?
Ai Monsaraz, Monsaraz... só não digo 2002 porque sei que vamos entrar em 2004... ou alguém pensa que, eu não sei o que estou a escrever?
Iá!!!
Devo ser das primeiras pessoas a curtir passar o fim de ano agarrada ao computador, como os maluquinhos e em vez de desejar um fim de ano feliz... blogo sob os efeitos do álcool... YES! :)
É mau tar a ver o BB? Vou lavar a loiça no intervalo... é!
A próxima ideia dá um post... mas vou mesmo lavar a loiça... é!
E as putas das mensagens que não param, caralho!!
Atenção ao post depois da loiça e que tem a ver com as mensagens... é!
Vou à cozinha e já volto... :þ