segunda-feira, dezembro 29, 2003

Entre o sofá e a cama...

Já nem sei qual era o filme... adormeci... foi!
Sei que acordei porque me virei... é!
Depois vim aqui, fazer não sei o quê, mas vim... pois!
Não tenho visto os e-mails, mas acho que foi isso que me fez sentar aqui, fui ver... é!
Ainda bem que fui... é!
Fiquei contente... foi!

Lembro-me vagamente do dia de ontem que ouvi qualquer coisa da Parmalat, se investigarem bem pode ser que ainda descubram que o Vale de Azevedo está envolvido na cena... ou não era a Parmalat o patrocinador principal do Benfica?

Também me recordo vagamente de ouvir o Juiz Rui Teixeira dar uma entrevista que dizia que os RICOS tinham mais acesso à Justiça... foi!
Jurem!!!
E à Saúde, não?
E à Educação, não?
E a essa merda toda... sim, não?

Eu acho que existem cada vez mais Portugueses a "capotar"... é!
Ou capotam no álcool, ou nas drogas, ou no jogo, ou noutra merda qualquer... é!
Eu capoto a ver filmes no sofá... é!
Ando a reflectir, por isso adormeço muito... é!
E agora vou dormir o resto para a cama... fui!
Beijos