sexta-feira, dezembro 19, 2003

Um blog... pode ser um vírus! :)

Teoria!
Já tardia.. mas que, ainda vem a tempo de salvar o Mundo!
Espalhem o vosso vírus sem medo!
Increvam-se lá naquele colorido lá mais em baixo à direita do Blog!
Publicidade grátis para Vós que Blogais e que espalhais o Vosso vírus sem preconceitos! :)
Não é nenhuma tribo, associação, religião, seita... pelo menos que eu saiba!
EhEhEh
Metam lá Blog's, porra!
Façam daquilo a chaminé da minha casa e metam lá as Vossa Bloguifarras... pode ser que... gostem!
O Ingenhêro mandou esta (e a outra do post anterior), cá vai...

Duas amigas:
- Apanhei o meu marido a masturbar-se na sala!
- O que fizeste?
- Fiz-lhe um broche. É mais fácil lavar os dentes do que o sofá.

Quem sabe ajudo os meus amigos casados, né?
AhAhAhAh

Dois Blogs:
- Apanhei-te a inscrever-te lá em baixo!
- O que foste lá fazer?
- Inscrevi-me. É mais fácil ser vírus do que ser verme*.

* Blog estilo vem "ver-me" - lê-se verme (nota da autora - euTeca)