terça-feira, dezembro 30, 2003

Hoje já me apetece...

Passado o feriado, a 6ª feira e o fim de semana, hoje apetece-me... é!
E cá ficam mais umas mensagenzinhas para eu mais tarde recordar... é!
(Tive que apagar algumas logo no dia, de agradecimentos e retribuições à lembrança que no dia seguinte era feriado, podiam dormir mais, não cometessem excessos para não ficarem mal dispostos, etc...)
- Um desenho duma àrvore de Natal, que dizia Feliz Natal & Prospero 2004 :) A. (25/12/03 - 12:32:46)
- Viva os feriados!viva os natais!que bom preguiçar!feliz natal!bjs lua (25/12/03 - 14:33:04)
- Meus desejos de Amor e alegria nestas festas!! Beijos e abraços de A., A., e J. T. (25/12/03 - apaguei antes de ver as horas, porra!)
- Nunca desistas dum sonho. Se nao houver numa pastelaria procura noutra. Feliz natal com tudo o que ha de melhor-bjos (N. 25/12/03 - 15:50:59)
- A melhor mensagem de Natal e aquela q sai em silencio dos nossos coracoes e q aquece c ternura os coracoes dos q nos acmpanham pela vida.Feliz Natal. (C. 25/12/03 - 17:16:08)
- Monstra, so hoje respondo pois tava c a porra da jorga trancada p falta de pagamento. Carradas de bjokas festivas pras duas e excessos sim pk n sabemos o amanha! :)*** (G. 29/12/03 - 19:21:02)

Eu sei que isto não interessa nada a ninguém... é!
Este blog é público, mas existem coisas que um dia vou gostar de ler... é!
Por isso em resumo, destas festas... o meu lema continua a ser:
- O que ias gastar com um presente para mim, compra qualquer coisa para ti. Eu se tiver dinheiro, faço o mesmo... :)