domingo, dezembro 21, 2003

Pensamentos soltos... e isso...

... antes de ir tomar banho e dormir nua... :)

Está a fazer um ano que, pedi ao Adjunto do Representante em Portugal do Pai Natal umas quecas... neste Natal não caio nessa... é!

Ainda agora dei comigo a pensar que, há pessoas preocupadas comigo... ou com o que dizem de mim... é!

Merda para esta mania dos É's... é!

E lá constato diáriamente a imensidão de sentimentos e emoções que cada um de nós tem... é!

Assumo que estou muito virada para mim, sem paciência e sem vontade de estar com algumas pessoas... é!

O jantar foi com malta da minha idade... já não aguentam muito tempo com as pessoas... também andam fartos das pessoas... é!

A malta com quem me dou diáriamente anda na faixa dos 20-30... é!

É uma geração "meia-dose"... inseguros, ingénuos e dificilmente acreditam nas pessoas... é!

Não me batam... s.f.f.!

Elas não querem casar com eles e eles querem casar para toda a vida... é!

Já os da minha geração estão um bocado atrofiados com as responsabilidades que já tiveram tempo de assumir... é!

Entretanto... há o problema do "compromisso"... é!

É sempre difícil... é!

Logo vou fazer arroz de coelho... apetece-me!

O meu compromisso é comigo, com a minha filha e com a vida principalmente... pois!

Fui ao IRC mas "apanhei" pouquinhos... também já fui tarde... vi o "tubarão" e tudo... até falei com ele... e isso!

Por acaso eu até acho que sou uma coitadinha, modéstia à parte, sou mesmo uma coitadinha de uma Portuguesa que, se fosse Sueca talvez tivesse nascido loira e não pagava Impostos, porque estou a criar e educar uma criança e não dou despesa ao Estado porque trabalho por conta própia... não meto atestados... baixas... não tenho direito ao fundo de desemprego... e coisas assim... mas se vou por aí... então... olá coitadinhos deste País... boa noite em directo para o meu Blog... olá!

O que de mais estranho acontece é simplesmente cada um de nós ter uma puta duma cabeça com duas orelhas e um boca, fora os olhos... mas e ideias em conjunto? É... adonde estão? Nas mãos... mas ninguém repara nisso!

Tive um cão chamado Patusco. Jogava à bola. Era guarda-redes e colocava-se na ombreira das portas para defender os remates, depois de ter deixado a bola nos pés dos que por lá passavam. Morreu em 1987 e ainda hoje tenho saudades dele... é...

Belos tempos os do Liceu... foram!

Ainda não me esqueci, mas quero escrever sobre o aborto... e isso...

Agora vou curtir para a aqui com a C.M.O.!

(euTeca à solta)

Bom domingo!
Beijos