sexta-feira, dezembro 19, 2003

Luxos... e isso! :)

Como não sou cínica e não faço jeitos, dou-me ao luxo de só falar com as pessoas, quando estou na disposição de falar primeiro, com pessoas no geral e depois com a pessoa individual própriamente dita.
E quando não me apetece... convencer-me?
Não é fácil...
Precisam de precisar mesmo muito de mim e eu ter muita consideração por elas, porque para ter conversas repetidamente repetidas, eu não me sinto apta... confesso!
Chamadas efectuadas 15:27:25
Chamadas recebidas: 133:37:51
E... muitas não atendo... poupo-me... tem que ser... já tenho uma certa idade... é... nem sei se chego à reforma... seja lá o que isso for... é... :)
E desligo-o bué de vezes... é!
Às vezes nem me canso a ouvir as mensagens que me deixam... também é... pois!
Também tenho dias que, me apetece embirrar mesmo e aí olho para o electrodoméstico e peço... alguém que me ligue para eu mandar à merda... e até costumo ter sorte... é!

E ao vivo?
Ainda é pior... existem os priveligiados e depois tem outros que, tem que ser só mesmo quando eu consigo reunir energia para poder dar... é!
Tem aquelas pessoas que, sugam e absorvem... e até consigo mas, tenho que ter pachorra para a palhaçada... é... pois...
E a quantidade de histórias que tenho que "decorar"?
É...
Graças a Deus tenho uma Teca com um grande poder: memória!
Tem mais qualidades, mas esta devo-a ao ascendente...
É!...

Vou um bocado à arrecadação... pode ser que tenhas ideias! :)
(Das que conto... pois... euTeca não conto tudo... não dá, né?)
Beijos