quarta-feira, dezembro 31, 2003

"As diabruras de Sofia"

A Sofia é Gémeos (que por acaso é o meu ascendente) e estas são as previsões da Maya (com os meus comentários, claro) para 2004!

Em 2004, Gémeos está sob a influência da carta XVIII de Tarot, A LUA (Tens fato e capacete, Sofia? Arranja...). Em 2004 Gémeos está mais permeável às influências conjunturais (vê lá se percebes que, para mim é grego...), quer sejam positivas ou negativas (alimenta as positivas e renega as negativas, vai por mim...). Gémeos estará particularmente idealista e sonhador (pelo que li no Blog, sempre foste... é!) e uma parte dos problemas a ultrapassar parece estar na falta de sentido prático ou análise económica (e também na mudança de clima, na utilização duma língua que não é a tua e essas coisas todas... e se queres que te diga, deve ser para... em vez de levares de cá a máquina de lavar, é para a comprares lá... aí... claro... mesmo... ah pois... é!).
PLANO AFECTIVO: 2004 é um ano globalmente bem sucedido no campo sentimental (Então ele é o "perfeito" cá de Lisbon... ele é o do 5º andar... ele é os que forem... que seja um desses mesmo que nos fazem sentir bem sucedidas... é!). Antes do coração (o orgão que bate muito depressa... é...), gémeos deve sempre colocar em primeiro plano a cabeça (o orgão que pensa muito depressa... é...) ainda que se sinta criticado ou pressionado (caga lá para o que disserem e isso... faz o que sentires e mainada!). Alguns sonhos ou projectos poderão vir a ser adiados para melhor oportunidade (Se o gajo for mesmo bom nem dás pelo tempo passar... é!). O ano sentimental tende a ser mais agradável para os que se encontram sós no ínicio do ano ou passem por rupturas há muito desejadas (Ora viste? Há mesmo males que vêm por bem... é!). O apoio de familiares e amigos será uma constante e uma mais-valia ao longo de 2004 (Por mim tens todo o meu apoio, pois tens... gosto do Blog... é! Quando quiseres mudar aquelas cores diz... que o meu era assim... tadinho... era... pois!).
PLANO MATERIAL: Em 2004, Gémeos não poderá contar com facilidades (a carta de condução "toda" pronta), golpes de sorte (cartão MB ao virar da esquina) ou conjunturas (relações rápidas, ou burocracia para os "ricos" entre Portugal e Inglaterra) muito favoráveis. Para fazer afirmação pessoal e conquistar uma posição laboral sólida (ai a tua vidinha...), terá de actuar por vezes de forma muito radical (isso tu sabes fazer na boa... é! Aplica-te... é!), cortando males pela raiz (todos os que foram de férias ou para o pub lá de baixo... faz queixa deles... oh faz!). A seu tempo (calma... respira... lembra-te que vais andar ocupadíssima sentimentalmente... é!) verá reconhecido o seu valor (vai dizendo a frase: "Open your eyes, please"... fica bem!) e ser-lhe-á dado o mérito devido (um prémio de trabalho lá para o fim do ano... era bom isso?). Não deve descurar a organização económica (nem a roupa para lavar, digo eu...) pois o ano é muito tenso no que se refere à reacção com o dinheiro (compra a máquina a crédito... é!) e alguns problemas podem agravar-se (lavar roupa na banheira cansa, cansada não produzes bem, não produzindo bem andarás tensa, andando tensa o gajo pode chatear-se... é!). Procure fazer acordos atempadamente sempre que se encontrar em situação de dívidas (vê lá o que é que isto quer dizer que, para mim, continua a ser a máquina de lavar... é... pois...).
SAÚDE: Apesar de ser um ano muito desgastante (epá até os desempregados se queixam disso... desgaste... ganda novidade!) e fragilizante (é mais na altura do período... é...) ao nível energético (e não só... pois...), terá uma saúde forte que poucos incómodos ocasionará (...e mainada!). Deve dar especial atenção à zona da anca e colo do fémur (olha as posições... em que dormes... e isso... pois...), em particular se tiver uma vida muito sedentária (esses gajos do teu emprego e tal e isso ainda não instalaram a cena das massagens? Reinvindica essa porra... vá!) ou já tiver passado os 50 anos (o que não é o caso... dah!). Ao longo do ano (leva a coisa dia-a-dia que ajuda bastante... é...) deve manter a regularidade dos hábitos alimentares (comidinha... e isso...) e de descanso (que também é bom... é... é!).

Fonte: Dica da Semana - Quinta-feira, 1 de Janeiro de 2004 (E não estou a reinar! É!)

Então... agora... só espero que a Sofia "goste"... é... :)
Entretanto vou ali e já venho...