sábado, dezembro 20, 2003

OláS!

Cá ando a tentar que a Teca funcione... é!
Entretanto tenho que ir à rua, não me apetece nada, mas vou agora ou mais daqui a bocado...
A XPTA quer cor-de-rosa nos títulos e nas informações adicionais e lá tenho eu que ir para o template inventar... é!
Qualquer dia a brincadeira do dia é concursos de mudanças repentinas de templates e eu tenho que ir treinando... é!
Piada, piada tem que para alguns amigos meus euTeca sou um génio informático... tss tss
Eu sou é inventivamente idiota, apenas... é! :)
Acho que a TV hoje é como era no Quarteto à ou há (risca o que não interessa) 23 anos... era!
Com um bilhete via 3 filmes de rajada...
(acho que era 3, era... pois... então... dava para... é... e para... hummm eram 3, ou 2 depedia do tamanho... hummmm do filme... não era? Era às 6ª feiras... era... isso tenho quase, quase a certeza... hummm ai a minha memória... ó Teca, acorda!)
Assim está a TV à tarde...
Vou fugir da sala...
Beijos (sempre sem língua, sempre!)