terça-feira, dezembro 23, 2003

Só mando msg's no dia... é...

... e à noite mesmo... assim como assim estamos as duas sentadas no sofá... a ver TV e é giro estar a mandar mensagens para todos aqueles que estão a stressar... é! :)
Mas... já comecei a receber... vou deixando aqui, para memória futura... :)

- Bom natal.beijos.b. (20/12/03 - 13:33:49)
- A importancia da vida nao e ser importante. O importante e ser especial e tu es. FELIZ NATAL!!!!!! Bjokinhas pas 2 lindonas - I.P. (22/12/03 - 00:49:01)
- Aos que sinto AMIGOS desejo que este Natal lhes traga de volta ser criança, sorrir, rir, pensar o mundo a cores. Dou-lhes este BEIJO carregado de TERNURA. C. (23/12/03 - 13:10:44)

Agora que, tenho os vidros da cozinha limpinhos... com parapeitos e tudo... vou continuar nestas mariquices até fazer o jantar... é!
Já passaram cá a Creupata e o Ingenhêro que, é um querido e ela também... é o genro que qualquer sogra gostaria de ter... e que compraram a mariquice duma porra qualquer da Barbie... ai eu devo-me andar a portar bem... é... a xavala vai ficar toda contente... e eu já estou contente... é... além de terem comprado a "coisa", depois dou-lhe o dinheiro... uma maravilha!
(Ainda dizem que o Pai Natal não existe... é... pois...)
Continuo ranhosa... dá jeito... fogem dos micróbios... é...
Ou não... :)
Beijos e até depois do jantar e tal e isso...