quarta-feira, dezembro 24, 2003

Ora cá estou eu...

... é!
Ó pra eu aqui! :)
O vinho era muito bom, o bacalhau e os etc's e isso também se safaram... é!
Quantos se podem dar ao luxo de estar aqui a blogar?
Ó pra eu a blogar.... para memória futura... é...
Mais registos de mensagens... que depois vou começar a responder... é... pois...
É uma boa hora... é... é! :)
- Votos de um Feliz Natal e todas aquelas coisas que se desejam nesta altura. Que sejas feliz todos os dias! (Ana M. 11:42:34)
- Começa assim: 1001 beijos dados lentamente 1 a 1 por ti inteira. (...) (é... pelo sim pelo não fica no telemóvel para eu ler melhor... é...) (12:50:20)
- O que eu mais estimo (os meus amigos) é o que eu mais desejo (FELIZ NATAL) - (H. 15:12:52)
- Feliz Natal e um Ano de 2004 Fabuloso! Sao os votos da R., R., T. e G. S. (16:19:23)
- APESAR DE TUDO, QUERO QUE TENHAS UM FELIZ NATAL E K 2004 SEJA MELHOR. M. (18:25:51)
- ' . ' . ' * ' + ' . + ' (BOM NATAL) ' . ' + . ' . ' + ' . * ' . ' . ' * ' . ' . ' . + . . . * L./A./K. (19:22:10)
- Desejo ke vcs tenham um natal feliz cheio de amor e satisfacao. Beijinhos para vcs. (J.S. - 19:31:14)
- Amores k esta noite magica vos traga uma estrelinha xeia d PAZ AMOR e k vos realize todos os sonhos... FELIZ NATAL AMO-VOS MTO (E. - 21:56:58)
- Natal,soninhos,paz e amor,peru e azevias,grande tanga!nos queremos é 1 grande prenda muito sexo e festas pelo corpo todo. (D. - 22:34:38)
eheheheheheheheheh

Aos que estiverem em paz... ao estilo on-line e isso... BOM NATAL E TAL E ISSO! :)
Beijos natalícios