quinta-feira, dezembro 25, 2003

Contradições...

... na RTP1 revi "Música no coração" e na SIC revi "Notting Hill" ou isso... é!

Tou menos ranhosa e já a tosse nem vai conseguir "pegar"... é! :þ
A Creupata e de seguida o Ingenhêro ainda viram o final do primeiro e um bom bocado do segundo... pois foi...
Gordurentos de tédio... andam de casa em casa... missionários... é... :)
Conheço outros que estão, a esta hora, a começar a respirar de alívio... é!
Acabou.................... ?!?!?!?!?!!?

Hoje não tomo banho!
Afinal é dia de festa!!! :)

A miúda não larga a "casa fala contigo da Barbie"... é fixe... é... assim se a casa fala com ela... eu calo-me... é! :)

O jantar foi "Roupa Velha"... como faz parte da tradição... quase não dá trabalho... foi pena eu estar "meia-sem-apetite" e isso... mas gozámos... é... ela adora bacalhau e batatas no dia seguinte... é!

Lembrei-me do leitão... aposto que algum também se lembrou de mim... é... :)

O que custa é assumir os sentimentos... é...
... nota-se cada vez mais ou disfarça-se cada vez menos?