quinta-feira, dezembro 18, 2003

Passei por cá... :)

Os mais atentos repararam... :)

Entretanto é só para dizer que continuo esperta... é!
A XPTA estava já a stressar porque é o primeiro dia de férias e nem sabe o que há-de fazer à vidinha dela... é!
No meu tempo eu vira-me logo para os livros, pouco tinha... era.
Vai daí... está a passar a ferro!
:)
Eu juro que só dei a ideia, porque digo tudo o que, me passa pela cabeça, quando ela me pergunta, assim, nas férias: "Ó mãe o que é que eu faço?", com um ar todo "gordurento" de tédio...
Eu por mim não fazia era nada, mas eu não estou de férias!
:)
Bem, então ela está a engomar as camisolas dela e é se quer, mas como ela achou boa ideia, eu cá acho que fui esperta...
Só a malta aqui de casa e que por cá passa sabe do monte de roupa para engomar que, eu não sou das que escondem nos armários... é!
Entre o que não se engoma e o que ela já engomou já o monte baixou...
:)
Entretanto chegou a Crotirde, desabafou e eu vou-me pirar que, já é o rádio, a XPTA a passar a ferro e a mandar calar a Crotirde e escrever nestas condições é suícidio mental!
Até mais logo e tal e isso...
Beijos